Ação solidária incentiva doação de brinquedos para crianças da Casa Vhida

A entrega dos presentes será feita no dia 20 pelo Papai Noel em um dia de levar alegria para as crianças da Instituição

Manaus – Cartinhas das crianças da Casa Vhida e que podem ser “adotadas” por qualquer pessoa que queira realizar o sonho de dar o presente escolhido por elas ainda estão disponíveis na árvore de Natal da casa do Papai Noel do Shopping Ponta Negra. A árvore solidária faz parte da campanha “Sonho de Presente”, que vai até o dia 18 de dezembro.

(Foto: Divulgação)

Localizada no piso L2, a árvore dos sonhos fica próxima ao trono do Papai Noel. Traz mensagens como a do Rodrigo, de apenas 4 anos, e que “tem muita esperança no coração” de poder ganhar um carrinho Hot Wheels ou uma roupa para a idade dele.

Para realizar o sonho de Rodrigo e de mais 49 crianças, basta escolher uma ou mais cartinhas, verificar o nome e o presente sugerido para, em seguida, comprar o item e deixá-lo em uma caixa de presentes que também ficará na praça de Eventos até o dia 18.

“Esta é uma ação que nos emociona, porque estamos incentivando a solidariedade e, ao mesmo tempo, tornando o Natal dessas crianças muito mais feliz”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado. “Esperamos que todas as cartas sejam adotadas”.

A entrega dos presentes será feita no dia 20 pelo Papai Noel do Shopping, em um dia de levar alegria para as crianças da Casa Vhida, única associação de Manaus que dá apoio a crianças com HIV. A casa tem mais de 20 anos de fundação.

Programação especial 

Aos finais de semana, o Shopping realiza uma programação especial de Natal com contação de história, oficinas infantis de doces, enfeites e adereços natalinos, além de pinturinha de rosto para as crianças. Todas as ações são gratuitas e acontecem no piso L2, das 15h às 21h.

Também haverá as tradicionais paradas natalinas que encantam o público. Até o Natal, o shopping terá ainda mais surpresas.

O cliente também poderá escolher o presente de Natal da família e amigos, no centro comercial, e ainda concorrer à promoção “Natal de Doçuras”, que vai até 04 de janeiro de 2024.

Anúncio