‘agenoragostinhoeleo’ e ‘Nossas Raízes’ agitam a tarde no Ao Mirante, neste domingo

O encontro das bandas acontecerá com vista para o pôr do sol, muito reggae e música regional

Manaus – Fãs de reggae roots, dancehall e ritmos regionais têm programação para este fim de semana. As bandas ‘agenoragostinhoeleo’ e ‘Nossas Raízes’ são as atrações na Domingueira do Ao Mirante (Av. Pe. Agostinho C. Martin, 1053 – São Raimundo) que acontecerá neste domingo (15), a partir das 17h. O couvert é R$ 10 até às 19h, após esse horário, R$ 15.

O novo projeto de Agenor Vasconcelos, Agostinho Guerreiro e Leonardo Moraes nasceu em outubro deste ano e busca uma ligação entre a música popular e o salão de dança (Foto: Divulgação)

‘agenoragostinhoeleo’ são os primeiros a subir ao palco localizado às margens do Rio Negro. O show do trio começa às 18h e traz um repertório com músicas autorais em um estilo único que mistura pitadas de rock, reggae dancehall e ritmos regionais como carimbó e beiradão.

O novo projeto de Agenor Vasconcelos, Agostinho Guerreiro e Leonardo Moraes nasceu em outubro deste ano e busca uma ligação entre a música popular e o salão de dança. O trio lançou o EP ‘Dancehall do Seu Manoel’ com seis músicas disponíveis nas principais plataformas do gênero.

 Já às 20h, subirá ao palco a banda ‘Nossas Raízes’ com um show de reggae roots em uma pegada regionalista e com muito improviso instrumental.

Com 10 anos de trajetória, a banda é formada por Carol Luna, Anele Polari, Marcos Cileno, João Vicente Braga de Souza, Neto Zion, Banner e Raimundo Pedra.

No repertório, a banda traz músicas autorais já consagradas pelo público como ‘Arrogância’, ‘Paz interior’, ‘Eu sei que não estou só’ e ‘Eu era um louco’.

Anúncio