‘Alien’ completa 40 anos e está disponível em plataforma

No longa, a nave Nostromo, ocupada por sete tripulantes, atende a um chamado desconhecido de um planeta vizinho, local no qual acontece o primeiro contato com seres alienígenas

Manaus – Lançado no Brasil em agosto de 1979, uma das obras-primas do diretor Ridley Scott – ‘Alien, O Oitavo Passageiro’ – completa 40 anos de vida. O clássico, que foi aclamado pela crítica e sucesso de bilheteria, já se enquadra na saudosa lista de filmes cult do cinema e até hoje é referência quando o assunto é terror e ficção científica. O título, considerado atemporal, está disponível no Now.

A história de Alien nasceu das mentes brilhantes de Dan O’Bannon e Ronald Shusett. No longa, a nave espacial rebocadora Nostromo, ocupada por sete tripulantes, atende a um chamado desconhecido de um planeta vizinho, local no qual acontece o primeiro contato com seres alienígenas. A partir daí, ao voltar para a nave, a protagonista tenente de Primeira Classe, Ellen Louise Ripley, interpretada por Sigourney Weaver, vive momentos angustiantes e claustrofóbicos com uma das criaturas mais assustadoras do cinema mundial.

Cena do filme ‘Alien – O Oitavo Passageiro’ (Foto: Reprodução)

Quem quiser se aprofundar ainda mais nesse universo, o Now também disponibiliza em seu catálogo os títulos ‘Prometheus'(2012), ‘Alien Covenant’ (2017), ‘Alien Vs. Predador’ (2004) e ‘O Predador’ (2018), que fazem parte dessa história.

Para assistir, basta acessar o site ou aplicativo para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto. Os clientes com plano móvel pós-pago contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no Now, com mais conforto no uso da sua internet móvel.

Anúncio
Anúncio