Amazonense Marcella Bártholo inicia temporada de apresentações em musicais no RJ

“Fame: O Musical” e “Peter Pan” foram apresentados ao público no último final de semana

Manaus – A cantora amazonense Marcella Bártholo começou neste mês a maratona de apresentações em musicais no Rio de Janeiro. Neste mês de agosto, Marcella terá 20 shows de quatro espetáculos diferentes. As primeiras produções, “Fame: O Musical” e “Peter Pan”, foram apresentados ao público no último final de semana.

“Fame” é dirigido por Victor Maia, que é coreógrafo do Caldeirão do Huck (Foto: Caio de Biasi/Divulgação)

Em Fame, Marcella faz parte de um grupo de estudantes de Nova York que tem origens sociais diferentes. Alunos de artes cênicas, eles são preparados para esse mundo onde aprendem a atuar e cantar, mas se deparam com frustrações no decorrer do curso. O espetáculo é dirigido por Victor Maia, que é coreógrafo do Caldeirão do Huck, e ficará em cartaz no Teatro Cesgranrio até o dia 11 de agosto.

“Há mais ou menos dois meses estou nessa rotina de ensaio, praticamente todos os dias até nos finais de semana. Estou em quatro projetos que vão estrear em agosto, mas mesmo a rotina sendo pesada, é muito gratificante”, diz Marcella, após a estreia dos dois musicais.

Em Peter Pan, Marcella vive a protagonista Wendy. Na história, ela conhece Peter Pan, um garoto que se recusa a crescer e vive aventuras mágicas. Com a temporada mais extensa, Peter Pan fica em cartaz no Teatro Vanucci até outubro deste ano.

Em Peter Pan, Marcella vive a protagonista Wendy (Foto: Caio de Biasi/Divulgação)

Próximas estreias

Nas próximas semanas, Marcella terá que ajustar a agenda para outros dois musicais que estrearão em agosto: “Aconteceu de acontecer assim, o musical” e “O despertar da primavera, o musical”. Em “Aconteceu de acontecer assim”, Marcella estará no elenco como Duda. O musical abordará diversas questões que costumam emergir na adolescência e que estão atreladas à condição humana, seja qual for a etapa da vida. O espetáculo estreia nesta terça-feira (6 de agosto) no Teatro Cesgranrio.

No clássico alemão “O despertar da primavera”, a cantora viverá Wendla. O papel já foi feito pela atriz Malu Rodrigues, no musical produzido por Wolf Maia. Nessa nova roupagem, Wendla nasceu em uma família de classe média alta, com uma educação tradicional e religiosa, mas que se apaixona por Melchior, ateu e criado de uma maneira menos rigorosa. A produção fica em cartaz nos dias 16, 17 e 18 de agosto no Teatro Nathalia Timberg.

“Eu me sinto muito feliz e completa fazendo o que eu amo. Eu vim pro Rio de Janeiro para isso. Sou uma pessoa que me cobro muito e sou perfeccionista comigo mesma. Então, eu sempre gosto de dar o meu melhor em tudo. A gente se cansa, mas no final vê que tudo vale a pena”.

Anúncio