Amazonense Raylla Araújo continua no The Voice Kids

A participante Raylla Araújo cantou “Céu Azul”, do grupo Charlie Brown Jr, neste domingo (24), no programa de TV The Voice Kids

Manaus – A amazonense Raylla Araújo, 13, foi escolhida para continuar no The Voice Kids, neste domingo (24). A participante cantou “Céu Azul”, do grupo Charlie Brown Jr. Os participantes soltaram a voz e mostraram o talento para conseguirem uma vaguinha e seguirem no terceiro dia de shows ao vivo na competição. As informações são do portal GShow.

Quatro participantes de cada time se apresentaram. Um é salvo pelo público e outro pelo técnico. No final do programa, dois retornaram para um ser escolhido pelo técnico para continuar na próxima fase.

Aylla Araújo fechou as apresentação do time de Carlinhos Brown (Foto: Artur Meninea/Reprodução/Gshow)

O público escolheu Raylla Araújo para continuar na competição. “Eu quero agradecer ao Brasil por ter votado em mim”, disse a participante. Carlinhos Brown precisou escolher uma pessoa de seu time para seguir para a próxima fase e salvou Carol Roberto. O músico ainda manteve Guilherme Mendes na competição.

João Nápoli abriu as apresentações do dia pelo time de Claudia Leitte. O participante, de 12 anos, cantou “Anna Júlia”, sucesso do grupo Los Hermanos. “Ele a cada dia se aprimora mais”, destacou Carlinhos Brown após o show.

A gaúcha Luiza Barbosa soltou a voz com “Malandragem”. A menina, de 12 anos, foi a segunda a cantar pelo time Claudia. A técnica Simone elogiou a performance e disse que, se Cássia Eller estivesse viva, teria orgulho da garota.

A carioca Malu Casanova mostrou o talento com a música “Coleção”. “Hoje está difícil”, afirmou Simaria após a apresentação da participante. Pedro Miranda fechou as apresentações do time de Claudia Leitte. O paulista, de 12 anos, cantou o hit “Uptown Funk”, de Bruno Mars.

O público escolheu Luiza Barbosa para seguir na competição. “Quero agradecer a Claudinha por todo ensinamento”, disse a participante ao saber do resultado. Claudia Leitte salvou Pedro Miranda no começo do programa. No final, a cantora pode escolher mais uma pessoa para continuar e manteve Malu Casanova no time.

Helen e Heloisa foram as primeiras a se apresentarem pelo time de Simone & Simaria. As gêmeas, de 13 anos, cantaram “Sapato Velho”. “Talento em dose dupla”, afirmou Carlinhos Brown sobre as meninas.

Jeremias soltou a voz com o sucesso do técnico do The Voice Brasil Lulu Santos. O participante de 12 anos mostrou o talento com “Apenas Mais Uma de Amor”. O mineiro Nicolas Gabriel foi o terceiro a subir ao palco. O participante de 11 anos cantou a música “Cem Mil”, de Gusttavo Lima. “Ele é afinado demais”, elogiou Claudia Leitte.

Para fechar as apresentações do time de Simone & Simaria, Polly Angel cantou o hit “Confident”, da cantora norte-americana Demi Lovato. O público escolheu Jeremias Reis para continuar na próxima fase. Simone & Simaria tiveram a difícil tarefa de escolher uma voz do time e salvaram Nicolas Gabriel. Polly Angel foi a segunda escolha das cantoras para seguir no programa.

Alex Novais abriu as apresentações do time de Carlinhos Brown. O participante de 12 anos cantou “Simples e Romântico”. “Dá vontade de pegar no colo e levar para casa”, brincou Simone. A paulista Carol Roberto soltou a voz com o hit “Maria Maria”, do músico Santana. “Ela vem desenvolvendo de programa a programa”, observou Simone.

Terceiro a se apresentar pelo time de Carlinhos Brown, o mineiro Guilherme Mendes encantou com a música “Hero”, sucesso de Mariah Carey. “O que está acontecendo aqui é espetáculo”, afirmou Claudia Leitte.

Anúncio