Aparecida Liberato quer expulsar irmão da viúva de Gugu de casa nos EUA

Irmã do apresentador de TV, morto em novembro do ano passado, entrou com um pedido judicial para que Gianfracesco saia da casa em até 15 dias

Manaus – Aparecida Liberato, irmã de Gugu Liberato – que morreu no dia 21 de novembro do ano passado por causa de um acidente doméstico -, contratou um escritório norte-americano de advocacia para expulsar Gianfracesco di Matteo, irmão da viúva de Gugu, Rose Miriam, da casa do ex-apresentador de TV, em Orlando, na Flórida (EUA).

Gugu Liberato, morto em 21 de novembro do ano passado (Foto: Reprodução/Record)

De acordo com os advogados que representam Rose Miriam, o seu irmão está em Orlando para apoiá-la. A casa está em nome de uma das empresas de Gugu Liberato e Gianfracesco já teria sido comunicado, nesta segunda-feira (27), que deve sair da residência em até 15 dias, a pedido de Aparecida.

“Diante desse fato, iremos pleitear o imediato afastamento de Cida Liberato como inventariante, por total conflito de interesses com a Rose e até demais herdeiros”, explicou o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam.

Segundo Wilians, a irmã de Gugu iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose, e é possível que a viúva também acabe sendo expulsa da casa.

Anúncio