Manaus – Aparecida Liberato, irmã de Gugu Liberato – que morreu no dia 21 de novembro do ano passado por causa de um acidente doméstico -, contratou um escritório norte-americano de advocacia para expulsar Gianfracesco di Matteo, irmão da viúva de Gugu, Rose Miriam, da casa do ex-apresentador de TV, em Orlando, na Flórida (EUA).
De acordo com os advogados que representam Rose Miriam, o seu irmão está em Orlando para apoiá-la. A casa está em nome de uma das empresas de Gugu Liberato e Gianfracesco já teria sido comunicado, nesta segunda-feira (27), que deve sair da residência em até 15 dias, a pedido de Aparecida.
“Diante desse fato, iremos pleitear o imediato afastamento de Cida Liberato como inventariante, por total conflito de interesses com a Rose e até demais herdeiros”, explicou o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam.
Segundo Wilians, a irmã de Gugu iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose, e é possível que a viúva também acabe sendo expulsa da casa.