Após acidente, Mariana Xavier adia estreia de monólogo

A atriz, atualmente em cartaz no filme ‘Minha Mãe É uma Peça 3’, caiu no último sábado (4) e fraturou um osso da perna e sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo

Manaus – Intérprete da personagem Marcelina, no filme ‘Minha Mãe É uma Peça 3’, a atriz Mariana Xavier fraturou um osso da perna ao sofrer um acidente no último sábado (4). A artista também sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ela teve alta no domingo (5).

A atriz comemorava a contagem regressiva para a estreia do seu primeiro monólogo quando escorregou na grama e caiu (Foto: Instagram/Reprodução)

Nesta segunda-feira (6), em seu perfil no Instagram, Mariana comentou sobre o acidente, e ainda brincou: “Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs”, escreveu, fazendo referência à mãe da sua personagem na comédia ‘Minha Mãe É uma Peça 3’.

“O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!!”, continuou.

Mariana contou que o acidente aconteceu enquanto comemorava a contagem regressiva para a estreia de seu primeiro monólogo, ‘Antes do Ano que Vem’, que aconteceria na próxima sexta-feira (10). “Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira”.

Ela também detalhou as consequências da queda: “lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar”.

Com o acidente, Mariana Xavier teve que adiar a estreia do monólogo, mas não adiantou qual será a próxima data. “Em breve estarei plena novamente e rodando esse Brasilzão com a linda história de @antesdoanoquevem,” finalizou.

Anúncio