Após conversão, Thomaz Costa joga drogas fora; veja vídeo

Na legenda da publicação, Thomaz escreveu um versículo da Bíblia e disser ser um novo homem após buscar conversão

São Paulo – O ator Thomaz Costa publicou nesta semana em suas redes sociais um vídeo em que aparece jogando maconha no vaso sanitário e dando descarga. Na legenda da publicação, Thomaz escreveu um versículo da Bíblia e disser ser um novo homem após buscar conversão.

“Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade”, escreveu Thomaz, citando Efésios 4:22-24. E concluiu com “Eu sou livre.”

Nos stories do Instagram, o ator explicou o motivo de publicar o vídeo. Segundo ele, a explicação veio após receber críticas sobre um outro vídeo dele, acendendo um baseado, que circulou nas redes sociais. “Semana passada, fui para Brasília para buscar o Senhor. Eu estava fraco, fui como estava, com todos os meus defeitos. E enquanto eu estava lá, um vídeo foi vazado onde eu mostrava um baseado. E adivinhem? Fui massacrado. Eu via as pessoas me julgando. Obrigada por todos os julgamentos. Vocês foram meu combustível para buscar mais o Espírito Santo e assim ele me fazer livre”, explicou.

Durante a publicação de Thomaz, alguns comentários diziam sobre ele está desperdiçando a erva jogando no vaso sanitário. “Eu vou orar por vocês! Jesus me libertou e pode te libertar também”, respondeu o ator.

Anúncio