Após criticar Militão e levar processo dele, Karoline Lima parece ainda gostar do ex

Recentemente, a modelo e o jogador se reaproximaram, com direito até a comentário sugestivo nas redes sociais

São Paulo – Karoline Lima e Éder Militão se separaram em julho de 2022, poucos dias antes de Cecília nascer, após a modelo dizer que o jogador estava “curtindo as melhores baladas de Miami” durante a gravidez dela. Na época, os dois brigaram na Justiça porque o jogador processou a influenciadora algumas vezes. Ele disse que só poderia pagar R$ 6.600 de pensão, mesmo ganhando milhões mensalmente, mas em novembro eles entraram em um acordo, e a paz começou a ser selada. De lá para cá, outras polêmicas vieram à tona, mas aparentemente os dois estão bem próximos, com direito até a comentário sugestivo nas redes sociais. Confira, a seguir, alguns sinais de que, mesmo com tantas disputas, Karoline parece ter voltado a gostar do ex.

(Foto: Reprodução Instagram @karolinel)

Os dois começaram a se reaproximar no aniversário de 1 ano da filha, Cecília. Eles não se desgrudaram nem mesmo quando a herdeira não estava por perto e dançaram e cantaram pagode juntinhos. A situação fez com que, inclusive, a relação do jogador com a agora ex-namorada Cássia Lourenço ficasse estremecida. Tanto que eles terminaram o relacionamento logo depois, com menos de um mês de romance.

Logo após o término entre Militão e Cássia, Karoline foi passar um tempo em Madri com a pequena Cecília. As duas ficaram na residência de Militão, que está de repouso em casa por cerca de nove meses, após ter lesionado o joelho esquerdo.

A influenciadora contou que ficou na casa de Militão a pedido do próprio jogador, já que ele tinha sofrido uma grave lesão e pediu para que Cecília ficasse com ele no momento. “Ele sofreu uma lesão grave assim que chegamos aqui e ninguém melhor para estar do lado dele do que a Ceci. Então, a pedido dele, estamos, sim, na casa dele há uns dias. Ele precisou de cirurgia, vai passar em média oito meses sem jogar, vai perder toda a temporada”, explicou Karol.

“Além do físico, o emocional também está abalado. Ficamos em paz muito antes disso e estou fazendo tudo que posso para ajudar também. Não teria sentido estarmos em hotel ou em qualquer outro lugar em um momento tão delicado”, concluiu ela.

Militão também começou a surgir nas publicações de Karoline nas redes sociais. Mesmo sem aparecer o rosto do jogador, os internautas confirmaram ser ele por causa das tatuagens no braço.

Karoline chegou até a publicar um vídeo de Ceci dando risada e escreveu: “Simplesmente a diva dando gargalhadas, pois tudo saiu como planejado”. Por causa da legenda, alguns internautas especularam que a pequena teria “planejado” a união dos pais e que a influenciadora e o jogador teriam reatado o relacionamento.

“A Ceci se sentindo realizada vendo que tudo que planejou naquele circo de um ano acontecendo [risos]. Eu amo”, comentou uma internauta. “Karoline, conta logo, já estou com o pano para passar para você”, disse outra. “Ceci é tão articulada, fica toda feliz quando os pais estão juntos”, brincou mais uma.

A influenciadora também apareceu cantando a música Penhasco, de Luísa Sonza, e os internautas repararam na voz de Militão no fundo. “Ela cantando pro Militão, socorro”, disse uma pessoa. “Karoline, tenha dignidade, meu Deus”, falou outra. “Gente, se ela não estava cantando para ele ouvir eu sou maluca. Quando ela estava no fundo do poço, ela amava ouvir as músicas da Luísa”, disse mais uma.

Os dois nunca deixaram de fazer ligações de vídeo para mostrar Cecília um ao outro, quando estão longe. Eles, inclusive, assistiram aos primeiros passos da pequena juntos.

Karol e Militão voltaram a se seguir nas redes sociais, e os internautas não deixaram de notar que eles passaram a curtir as publicações um do outro.

No começo de novembro, Karol e Militão conquistaram a web ao mostrarem Cecília no estádio do Real Madrid. Os três apareceram juntos, sorrindo nas fotos. “Rainha ‘españolita’ visitando seu time. Mamãe orgulhosa da obra de arte dela”, escreveu a influenciadora na legenda de uma das publicações.

No mesmo mês, Karoline lançou a música Linda, mas Não Presta, em parceria com o cantor e compositor Douglas Cezar. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo em que canta uma parte da música ao lado de Militão, enquanto ele tocava pandeiro. “A versão pagode veio aí”, disse ela na gravação. A letra diz: “Devia ter escrito na sua testa, ela é linda, mas não presta”.

No último dia 30, Karoline deixou um comentário sugestivo em uma foto publicada por Militão e levou os internautas à loucura. “Que isso, gente?”, comentou ela em uma publicação do jogador. Algum tempo depois da repercussão, Karol disse que a culpada pelo comentário era a filha dos dois: “Foi a Cecília, gente. Perdão”, escreveu ela.

Anúncio