Após passar por Manaus, companhia se apresenta em Itacoatiara

O grupo paraibano Ser Tão Teatro está em turnê com o espetáculo ‘Alegria de Náufragos: Rotas pelo Norte’ e desembarca, nesta sexta-feira (12), no município

Manaus – Depois de cumprir agenda na capital do Estado, nesta quarta-feira (10), o grupo paraibano Ser Tão Teatro se apresenta, às 19h, desta sexta-feira (12), em Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus), com o espetáculo ‘Alegria de Náufragos: Rotas pelo Norte’, que faz parte da turnê patrocinada pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2017/2018, que passa por quatro Estados da Região Norte, contemplando nove cidades.

Em Itacoatiara, a apresentação, que é gratuita, acontecerá no auditório da Escola Municipal Jamel Amed. ‘Alegria de Náufragos’ possui texto livremente inspirado no conto ‘Uma História Enfadonha – Das Memórias de Um Homem Idoso’, do escritor russo Anton Tchekhov, e estreou em março de 2016, em João Pessoa, com montagem financiada pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC).

Com dramaturgia de Giordano Castro, César Ferrário e Ser Tão Teatro, o espetáculo traz em cena os intérpretes Thardelly Lima, Rafael Guedes e Cely Farias. A direção musical é de Marco França, a iluminação e produção é de José Hilton Souza, e operação de som é de Polly Barros. A intérprete de Libras é Janái Érica Santos da Silva e a de audiodescrição é Larissa Hobi Martins.

Município do Amazonas recebe espetáculo de teatro nacional (Foto: Divulgação)