Após polêmica, 2ª Berlinda é formada no Musa Manauara; Vote na sua preferida

Eliminação acontece nesta quinta-feira (30), na TV Diário, canal 27.1

Manaus – Após a desistência da candidata Giovana Bernardo, a 2ª Berlinda do concurso da Musa Manauara 2023 fico definida entre as belas mulheres, Valeria Figueiredo, Andreza Souza e Beatriz Lopes. A eliminação acontece nesta quinta-feira (30), na tela da TV Diário, canal 27.1, em Manaus. A redefinição da Berlinda foi composta após desentendimento entre Giovana e Andreza.

A 2ª Berlinda do Musa Manauara 2023, havia sido definida durante a programação desta terça-feira (28), entre as candidatas Beatriz Lopes, Giovana Bernardo e Valéria Figueiredo, mas após o término do programa, as candidatas Giovana Bernardo e Andreza Lopes, tiveram uma briga nos bastidores. Giovana Bernardo desiste do concurso e a segunda mais votada pelas meninas, a candidata Andreza Sousa, foi puxada para a Berlinda e, disputa a permanência na competição.

Entenda como tudo aconteceu

Inicialmente, a Berlinda da semana começou a ser formada após uma prova de agilidade. A candidata Brenda Alexssandra ganhou a prova com o menor tempo e ainda faturou um voucher de R$ 200 reais e o direito de indicar uma pessoa para sair do concurso.

A candidata Beatriz Lopes, fez o pior tempo da prova e foi direto para a Berlinda, junto com Giovana Bernardo que foi a indicada pela ganhadora da prova, Alexssandra.

A dinâmica, aconteceu em um supermercado, onde as meninas tinham que pegar um envelope e seguir a busca dos produtos que continham na lista, além de ficar ligada no tempo, as meninas precisavam seguir a ordem dos itens.

Durante o programa Ao Vivo, nesta terça-feira, foi escolhida a terceira participante para a formação da 2ª Berlinda do concurso. No momento da indicação, as meninas ainda participaram de um jogo sobre ‘Quem ganha e quem não ganha’. Os ânimos ficaram exaltados entre as candidatas.

A Berlinda ficou formada inicialmente entre as candidatas Beatriz Lopes (pior na prova), Giovana Bernardo (puxada por Alexssandra) e Valeria Figueiredo (mais votada entre as meninas).

Após o término do programa as candidatas Giovana e Andreza brigaram nos bastidores. O vídeo da briga viralizou nas redes sociais e, Giovana resolveu desistir do concurso. Com a desistência, Andreza Souza que foi a segunda mais votada pelas meninas do concurso foi puxada para ocupar o lugar de Giovana.

Agora, a 2ª Berlinda é formada pelas musas Valeria Figueiredo, Andreza Souza e Beatriz Lopes.

A votação está aberta através do site www.d24am.com/musamanauara e o resultado acontece no programa de quinta-feira às 20:30 ao vivo na @tvdiarioam Record News, canal 27.1

Vote na sua candidata preferida clicando aqui

O Musa Manauara acontece na tela da TV Diário, canal 27.1, logo após a reprise do programa Tudo Nosso, às 20h30. A escolha para a Berlinda acontece às terças-feira e a eliminação, nas quintas-feira.

Anúncio