Após série sobre serial killer, fãs relembram música de Katy Perry; entenda

Canções ‘Dark Horse’, de Katy Pery, e ‘Cannibal’, de Kesha, possuem versos sobre Jeffrey Dahmer

São Paulo – Após a estreia da série Dahmer: Um Canibal Americano, internautas relembraram músicas que fazem referência ao serial killer. Dentre as canções, estão os hits Dark Horse, de Katy Perry com Juicy J, e Cannibal, de Kesha.

Série de assassino em série relembra hits de diva pop (Foto: Reprodução/YouTube)

O seriado dirigido por Ryan Murphy com Evan Peters no papel do assassino vem fazendo enorme sucesso, estando nos assuntos mais comentados do Twitter desde a estreia na última quarta-feira (21).

“O povo descobrindo que em Dark Horse da Katy tem uma citação ao Jeffrey Dahmer, estão uns 10 anos atrasados”, disse um usuário. No verso do rapper Juicy J, ele canta que a intérprete principal é uma “fera” e “come corações como Jeffrey Dahmer”.

“A Katy foi tão infleiz nessa, piada de muito mau gosto”, comentou outro internauta. “Vários artistas citam o Dahmer, mas estão querendo cancelar apenas a Katy. Sendo que os versos nem são dela”, rebateu um fã.

Outra cantora que referencia o serial killer é Kesha, que citou o assassino no seu hit Cannibal, de 2010. A artista canta que “come corações de homens no café da manhã” e que “se transforma no Jeffrey Dahmer”.

“Eu fico chocado com a mente e a audácia da Kesha em ter citando o Jeffrey Dahmer em Cannibal”, comentou um internauta. “A Kesha tendo que excluir essa das plataformas depois da série do Jeffrey Dahmer”, brincou outro usuário.

Jeffrey Dahmer foi um assassino em série americano que matou 17 homens entre 1989 e 1991. Além da morte, ele praticava necrofilia e canibalismo com as vítimas.

Anúncio