Arraial da Solidariedade ajuda quatro entidades neste sábado, em Manaus

O evento, marcado para começar a partir da 19h, acontecerá no Balneário do Sesc, na Avenida Constantinopla, bairro Campos Elísios, zona centro-oeste

Manaus – Além de muita diversão, a 27ª edição do Arraial Solidário, que acontecerá, neste sábado (13), no Balneário do Sesc, na Avenida Constantinopla, bairro Campos Elísios, zona centro-oeste, ajudará quatro instituições de caridade da capital. O evento, promovido pelo Rotary International, contará com bingo, danças, apresentações musicais e barracas de comidas típicas.

De acordo com Airton Pacheco, coordenador do evento, o arraial vai começar a partir das 19h e deve beneficiar quatro instituições, sendo elas o Educandário Gustavo Capanema, o projeto Proamde, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam); a Associação Belarte e a Fundação Rotary Internacional.

“Estamos há 27 anos nessa luta, levando diversão e também garantindo que projetos, associações e entidades continuem existindo e ajudando o cidadão amazonense. Nesta edição, vamos ter cerca de três atrações musicais, sorteios e um bingo com prêmios maravilhosos”, explicou Pacheco.

Entre as atrações está o corpo de balé da Associação Belarte, uma das entidades beneficiadas pela ação; a quadrilha junina Sensação, do bairro São Jorge e a ciranda Agitando Com os Brotinhos, do bairro Redenção. Para quem quiser curtir a festa, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis, para maiores de 15 anos. Crianças abaixo desta idade não é preciso doação.

Evento contará com a apresentação de quadrilha junina (Foto: Divulgação)