Bairro Santo Agostinho comemora 47º aniversário com festa, neste domingo

A programação começará às 19h e terá shows musicais, sorteio de brindes, homenagens aos moradores mais antigos, além de barracas com comidas típicas

Manaus – Neste domingo (27), os moradores do bairro Santo Agostinho, zona oeste, estarão em festa com o 47° aniversário do bairro. O evento será realizado na Rua do Campo, em frente à Escola Estadual Agnello Bittencourt, e contará com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

A programação começará às 19h e terá shows musicais, sorteio de brindes, homenagens aos moradores mais antigos, além de barracas com comidas típicas.

Festa contará com pratos típicos (Foto: Ingrid Anne/Divulgação Manauscult)

Bandas de louvores darão início às comemorações com cânticos de agradecimento pelo 47º aniversário do bairro. Logo após, haverá o tradicional bingo, sorteio de brindes e homenagem aos moradores com depoimentos. Em seguida, ocorrerão as apresentações das danças folclóricas do bairro e o show com mistura de ritmos da banda “Lanus”. O evento, previsto para terminar às 0h, encerrará com os parabéns e o show do grupo de pagode “Na Hora do Samba”.

“Há seis anos organizamos o aniversário do bairro, e a comunidade em geral participa muito, pois é um momento de descontração, onde o povo pode estar reunido. Nós queremos agradecer a prefeitura, pois ela tem nos ajudado muito na melhoria do bairro, principalmente com relação à estrutura”, disse um dos organizadores do evento, Armando Alves.

Anúncio