‘Circo na Praça’ segue com apresentações no Parque dos Bilhares e Viver Melhor

O principal objetivo da ação é resgatar a arte circense por meio de brincadeiras, músicas e outras atividades. Todas as atrações são gratuitas

Manaus – O Parque Ponte dos Bilhares, zona centro-sul, e o Conjunto Viver Melhor, na zona norte, voltam a ser palco para o projeto Circo na Praça, que neste fim de semana realizará mais uma rodada de apresentações. Nesta sexta-feira (20), e no sábado (21), se apresentam no Parque dos Bilhares, das 18h às 19h, os palhaços Alain e Sabe Tudo, respectivamente. Já no domingo (22), no Viver Melhor, às 17h, se apresenta o palhaço Creme de Leite. As atrações são gratuitas.

O Circo na Praça encerrará no dia 30 deste mês (Foto: Divulgação)

O projeto começou no dia 28 e é realizado pela Associação dos Artistas Circenses do Amazonas, sob direção de Raimundo Nonato, o palhaço Lero-Lero, e conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O principal objetivo da ação é resgatar a arte circense por meio de brincadeiras, músicas e outras atividades fortalecendo essa arte e levando alegria e entretenimento ao público dos espaços públicos.

Além do Lero-Lero, participam das apresentações os palhaços “Espaguete”, “Gororoba”, “Letreka”, “Teco-Teco”, “Alain”, “Spoleta”, “Sabe Tudo”  e “Creme de Leite”. O Circo na Praça encerrará no dia 30 deste mês.

Anúncio