Companhia de humor apresenta show gratuito na base do improviso

Marcado para o dia 14 deste mês, no Manaus Plaza Shopping, o espetáculo do grupo Maior Palha conta com a interação do público para a criação das cenas

Manaus – A companhia de humor teatral Maior Palha vai apresentar o espetáculo ‘Se Alguém Quiser Ver’, no dia 14 deste mês, às 19h, na praça de alimentação do Manaus Plaza Shopping (Avenida Djalma Batista, Chapada). O show, que será gratuito, conta com a interação do público para suas cenas.

O ‘Maior Palha’ foi criado no final do primeiro semestre do ano passado (Foto: Divulgação)

O espetáculo é constituído por dez jogos, com objetivos específicos. O público presente é fundamental pois eles escrevem em papeis, estímulos (palavras, frases, situações, locais…) que servem como pontapé inicial para a criação das cenas.

O espetáculo é apresentado por um mestre de cerimônias, integrante da companhia, que comanda todos os jogos e escolhe os estímulos sugeridos pelo público. Os improvisos contam, ainda, com a sonoplastia do improvisador e músico, Breno Portilho.

Criado no final do primeiro semestre do ano passado, o Maior Palha é uma companhia de humor e improviso teatral, que tem o objetivo de ampliar as práticas voltadas ao gênero humorístico para seu crescimento e valorização na cidade de Manaus.