Edu Falaschi celebra 15 anos do ‘Temple of Shadow’ com turnê em Manaus

Ao lado de Aquiles Priester e Fabio Laguna, ex-integrante do Angra volta aos palcos em show inédito, no dia 14 de abril, a partir das 20h30

Manaus – O cantor Edu Falaschi, ex-integrante da banda Angra, realiza show em Manaus, no dia 14 abril, em comemoração aos 15 anos do disco ‘Temple of Shadows’. A apresentação acontecerá no Teatro Manauara, a partir das 20h30 e contará com as participações de Aquiles Priester e Fábio Laguna, também ex-integrantes do grupo de metal. Os ingressos estão sendo vendidos no Shop Ingressos ao preço de R$ 75 (1º lote/meia-entrada).

No repertório do artista estarão sucessos como ‘Spread Your Fire’, ‘Nova Era’, ‘Rebirth’ ‘Wishing Well’ e ‘Angels and Demons’. “Estou muito feliz com este projeto, é uma grande alegria dividir o palco com tantos músicos incríveis.  Este trabalho é um sonho que consegui tirar do papel. Espero que o público goste e curta comigo os grandes sucessos tocados de uma forma especial e única”, conta Falaschi.

A turnê passará, ainda, por São Paulo, onde o cantor registrará a apresentação em blu-ray com direito a participação da Orquestra Filarmônica Bachiana sob a regência do maestro João Carlos Martins, além convidados nacionais e internacionais.

O cantor Edu Falaschi desembarca em Manaus no dia 14 de abril (Foto: Divulgação)