‘Elas Cantam Samba’ e Zezinho Correa homenageiam as mães no Millennium Shopping

A programação musical gratuita será realizada nesta sexta-feira (4) e no próximo dia 12, na praça de alimentação do centro de compras

Manaus – O Millennium Shopping preparou uma programação musical gratuita para homenagear as mães e embalar o público da praça de alimentação. Nesta sexta-feira (4), a partir das 19h, o centro de compras recebe as cantoras Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva, que apresentarão o show ‘Elas Cantam Samba’.

Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva apresentarão o show ‘Elas Cantam Samba’, nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Os hits nacionais como, ‘Eu Só Quero Te Namorar’, sucesso de Lecy Brandão, ‘Como Eu Amei’, de Benito de Paula e ‘O Show Tem Que Continuar’, de Arlindo Cruz com Sombrinha se juntam às composições amazonenses como ‘Elas Cantam Samba’, de Junior Rodrigues composta em parceria com Pedro Donadio.

No dia 12, às 19h, o público poderá assistir ao show de Zezinho Correa, que cantará os maiores sucessos do rei Roberto Carlos e composições próprias, em um show que irá encantar as mães que estiverem no mall.

Ações para a data

Além das apresentações musicais, o Millennium Shopping também preparou ações que irão dar uma ‘mãozinha’ para os clientes declararem todo seu amor para as mulheres mais especiais de suas vidas. A campanha iniciou nesta segunda-feira (30) e segue até o dia 12 de maio, e os filhos terão a chance de gravar um vídeo ou até mesmo presentear as mães que estiverem passeando pelo empreendimento.

Em um espaço localizado ao lado da loja Top Internacional, os clientes poderão gravar um vídeo de até um minuto, que poderá ser assistido ao lado da sua mãe, em um dos telões do shopping ou até mesmo em casa.

Além disso, o Millennium Shopping também preparou uma surpresa que irá presentear as mães. Sem entrar em detalhes, a coordenadora de marketing do centro de compras, Elizandra Xavier conta que, sem dúvida, a emoção vai tomar conta dos frequentadores do empreendimento, que poderão presenciar e se inspirar com diversas homenagens que acontecerão pelos corredores do mall.

“Para participar basta os filhos entrarem em contato através das redes sociais do Shopping ou procurarem o setor de marketing durante o período da promoção, no horário comercial, e nós podemos combinar a homenagem”, informou a coordenadora de marketing do Millennium Shopping.

Anúncio