Humorista Adamastor Pitaco será atração do ‘Festival Nordestino’, em Manaus

Evento acontece de 15 a 17 de setembro, na Arena da Amazônia. Ex-vocalista das bandas ‘Mastruz com Leite’ e ‘Magníficos’ também será atração do Festival

Manaus – O humorista Adamastor Pitaco é uma das atrações do ‘Festival Nordestino’, que será realizado na Arena da Amazônia nos dias 15, 16 e 17 de setembro. O evento contará com 30 barracas de comidas, além de food trucks e food bikes, trazendo o sabor nordestino para a capital amazonense, com participação de grandes restaurantes e chefs de Manaus.

Humorista nordestino vai apresentar show no evento (Foto: Divulgação)

Além do humorista nordestino, o evento também terá palco para danças nordestinas, cordelistas, bandas locais e a atração nacional Aduílio Mendes, cantor nordestino que fez sucesso com as bandas ‘Mastruz com Leite’ e ‘Magníficos’. Além disso, também fazem parte das atrações o espaço meninada e o Bazar, com mais de 30 estandes.

O ‘Festival Nordestino’, assinado pela Mode On Eventos, terá caracterização única para quem estiver na Arena se sinta num gostoso e encantador pedacinho do Nordeste, com música, dança, atração nacional, bandas locais, ambientação e muita cor e animação. Só vai faltar o pé na areia e o vento do mar.

E como nos eventos que levam assinatura da Mode On, o Festival Nordestino vai beneficiar uma entidade social, a Nacer – Núcleo de Assistência à Criança e à Família em Situação de Risco. Com o ingresso a R$ 5, parte do valor será revertido à instituição que só faz o bem. Crianças até 10 anos não pagam.