Manifesta LGBT+ realiza feijoada beneficente

Evento será sábado, 21, no Coroado 3, e terá shows de Márcia Siqueira, Fidel Graça, DJ Naty Veiga e Time Fervo

Manaus – O Manifesta LGBT+, grupo que luta pelos direitos de gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis (LGBTT), realiza, no próximo sábado, 21, às 11h, no Coroado 3, a Feijoada Solidária da Diversidade, em prol da Casa de Acolhida LGBT+ — espaço que será destinado a receber LGBTs em situação de violência física ou emocional. O evento terá toda sua verba destinada à criação do local.

Evento é em prol da Casa de Acolhida LGBT+, destinada a LGBTs em situação de violência física ou emocional (Foto: Ludovic Bertron/Wikimedia Commons/Divulgação)

A animação do evento ficará por conta de artistas que apoiam a causa, como Márcia Siqueira, Fidel Graça, DJ Naty Veiga e Time Fervo. “Fizemos a escolha baseada em nossos contatos e pensando na influência que essas pessoas teriam em atrair o público. Particularmente, sou superfã da Márcia. Então, fui atrás do contato dela, fizemos a proposta e ela aceitou. E, convenhamos, é um line-up e tanto para quem conhece a cena musical manauara, viu?!”, afirma Gabriel Mota, organizador do evento e integrante do Manifesta LGBT+.

Ao comprar a feijoada, a pessoa tem direito a um prato completo. Os interessados em participar da Feijoada Solidária da Diversidade, podem adquirir seus ingressos na página do Manifesta LGBT+, no Facebook — facebook.com/manifestaLGBT —, ou pelos telefones (92) 98118-9174, 99311-8474 ou 98187-7167.