No embalo do horário nobre

Página da web ‘Tereza’ realiza festa temática de novelas, na quarta-feira, 11, no Arte & Fato. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do local, por R$ 15

Manaus – Durante toda a década de 1990 e início de 2000, os brasileiros eram acostumados a comprar as famosas trilhas sonoras das novelas. Seja no formato de CD ou nas saudosas fitas-cassete, os fãs de folhetins eram aficionados em adquirir as versões nacional e internacional dos repertórios de suas produções favoritas. E, na próxima quarta-feira, 11 — véspera de feriado —, parte dessa época será relembrada na nova edição da festa ‘Tereza’. Sob o tema ‘Especial novelas antigas’, o evento começará às 22h, nos espaços do Arte & Fato (Rua 10 de Julho, 452, Centro). Os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do local e custarão R$ 15.

Para a DJ e organizadora da festa, Luana Aleixo, o público pode esperar os mais variados estilos musicais. Canções como ‘Alma’, da abertura de ‘Alto Astral’ (2014), ‘Tieta’, do folhetim homônimo de 1989, e ‘Palpite’, baladinha que embalou a trama de ‘Por Amor’ (1997), serão alguns dos hits lembrados na pista de dança.

‘Tereza’ ficou famosa, em Manaus, por sua set list focada na música brasileira (Foto: Reprodução/Facebook)

“A ‘Tereza’ é uma festa que tem como foco a música brasileira e seus mais diversos ritmos, como brega, carimbó, frevo, forró e rock, para citar alguns. Tinha algum tempo que não realizávamos uma edição do evento (a última foi no carnaval) e decidimos fazer, mas fugindo do Halloween. Então, a Larissa (Almeida, outra das organizadoras do festejo) sugeriu o tema ‘novelas’”, disse Luana, que comandará o repertório da noite ao lado dos DJs Merm.Ade e Larissa Almeida.

A intenção é que o especial aconteça nas primeiras horas da ‘Tereza’. “Até porque muitas dessas músicas famosas de novela são meio lentas, e tocá-las do meio para o fim da festa não seria legal. Então, da metade para o final, tocaremos o repertório tradicional do evento”, completou a DJ.

O evento contará, ainda, com shots gratuitos de catuaba e sorteios de CDs de trilhas famosas de novela. Mais informações podem ser adquiridas na página oficial da ‘Tereza’, no Facebook.

Anúncio