Pajé do Caprichoso, Netto Simões anuncia seu desligamento do bumbá

O anúncio foi feito nas redes sociais. Na postagem, Netto Simões disse deixar o boi azul e branco por ‘motivos pessoais’, e que em uma oportunidade futura prestará esclarecimentos

Parintins – Em postagem em suas redes sociais, o pajé do Caprichoso, Antonio Neto (Netto Simões), anunciou seu desligamento do item oficial do boi azul e branco por ‘motivos pessoais’ que, segundo ele, não vem ao caso, mas que em uma oportunidade futura prestará esclarecimentos.

Em nota, a diretoria do Caprichoso informou que foi surpreendida pela informação de desligamento do pajé Neto Simões do quadro de itens oficiais e adiantou que não houve pedido oficial, apenas um comunicado por meio das redes sociais.

“Portanto, a diretoria e o Conselho de Arte irão se pronunciar apenas mediante comunicado oficial do item à agremiação. Afiram que nos últimos dias, o item participou de várias reuniões de preparação para o projeto de arena e não informou sua vontade de se desligar do item. Se assim for, a diretoria do Caprichoso e o Conselho de Arte adiantam que respeitam a decisão de Neto Simões, e estão trabalhando focados nos apontamentos dos últimos festivais”, finalizou a nota da diretoria do bumbá.

Netto Simões deixou o Caprichoso por ‘motivos pessoais’ (Foto: Wigder Frota/Divulgação)