Rádio Diário FM 95,7 transmite ‘live da resistência’, nesta quarta-feira

Show virtual, promovido pela Banda do Boulevard, começa às 20h

Manaus – A Banda do Boulevard realiza nesta quarta-feira (15) mais uma edição da ‘Live da Resistência contra o Coronavírus’. O projeto, iniciado na semana passada, busca levar entretenimento às pessoas neste período em que o isolamento social é estratégia importante para conter a propagação do novo vírus, causador da pandemia de Covid-19.

A live terá como convidada Sylvia Laureane (Foto: Divulgação)

Com uma hora de duração, a live desta quarta vai apresentar um repertório de rock clássico e terá como convidada Sylvia Laureane e sua banda, que levarão ao público sucessos como “I want to break free” (Queen); “Hey you” ( Pink Floyd); “Still loving you” (Scorpions); “Love reing or me…” (The Who); entre outros.

Trajetória

Sylvia Laureana já participou de várias edições do Festival Universitário de Música e possui dois CDs gravados. Ela é sempre presença certa no palco da Banda do Boulevard, garantindo a diversidade musical no Carnaval.

Apresentou-se diversas vezes no projeto Alternativa Cultural, primeiramente pelo Centro Acadêmico Pontes de Miranda, do curso de Direito da Unifor, em Fortaleza (CE) e, depois, no mesmo projeto, pelo Cad/Vanguarda da Faculdade de Direito do Amazonas (Ufam).

#FiqueEmCasa

O presidente da Banda do Boulevard, Manuel do Carmos Chaves, o Maneca, reforça a mensagem do projeto, que é de incentivar as pessoas a circular o mínimo possível. “Aquelas que podem ficar em casa, adotem essa conduta, ajudando a proteger de seus próprios familiares e a população como um todo e, especialmente, contribuindo para reduzir a sobrecarga dos serviços de saúde, onde profissionais estão lutando, no limite da exaustão, para salvar vidas”.

Anúncio