Serginho Queiroz canta 25 temporadas

Cantor interpretará, no palco do Teatro Amazonas, os principais sucessos e covers que marcaram seus 25 anos de carreira. Ingressos já estão à venda na bilheteria do espaço cultural

Manaus – O cantor amazonense Serginho Queiroz tem muitos motivos pra comemorar, neste final de semana. Isso porque, no domingo, 24, véspera de seu aniversário, sua música e voz estarão no palco do Teatro Amazonas para comemorar 25 anos de carreira na música amazonense.

Domingo os ingressos para o show já estão disponíveis na bilheteria do Teatro (Foto:Divulgação)

O show, intitulado ‘Sobre Todas As Coisas’, já sugere a diversidade musical presente nessa apresentação, que terá convidados como Assis Almeida, Lívia Mendes, Luso, Márcia Siqueira e Rafael Alma.

“É um show feito com muita emoção e cheio de carinho para o público que já me acompanha e para aqueles que ainda não conhecem minha trajetória”, afirma Serginho, em tom de convite para o show acústico, dirigido por Paulo Marinho e com produção artística de Lívia Mendes.

Além de se tratar do palco de maior prestígio do Estado, apresentar-se no Teatro Amazonas tem um gosto todo especial para Serginho Queiroz, já que, no ano 2000, gravou seu primeiro CD ao Vivo no local. ‘Essa Voz que Canta em Mim’, aliás, foi premiado pela Fundação Municipal de Cultura Villa Lobos, por meio do projeto ‘Valores da Terra’. E, com o mesmo CD, Serginho foi selecionado para o prêmio Tim da Música Brasileira, com menção honrosa do júri.

Ele já realizou show e participações em projetos por vários Estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Ceará. “Esse show pretende fazer uma passagem por todos esses anos de carreira, desde 1992, com o Festival do Sesc, onde tudo começou, passando pelos CDs e até o DVD que gravei, ao vivo, também no Teatro Amazonas, interpretando canções de tenores como Milton Carlos, Ney Matogrosso, Biafra, Edson Cordeiro, entre outros”, lembrou o cantor.

“Será um momento bem especial. Teremos canções já conhecidas pelo público e outras que nunca tinha interpretado. Além do aniversário de carreira, no dia seguinte é também meu aniversário”, comentou Serginho, destacando que, na segunda-feira, 25, às 19h, estará no Bar Caldeira, no Centro, comemorando nova idade com muita música e ao lado amigos que participam do show no domingo.

No show de domingo, Serginho ainda fará um passeio musical por músicas de Lulu Santos, Cassia Eller, Marisa Monte, Zélia Duncan, Nando Reis, Ana Carolina, Gilberto Gil e de bandas como Legião Urbana e Skank. Ele também cantará composições de Chico da Silva e Raízes Caboclas, entre muitos outros.

A apresentação, que inicia às 19h, já tem ingressos à venda, na bilheteria do Teatro Amazonas, com preços que variam de R$ 20 a R$ 30 (plateia e frisas inteira).

Anúncio