Wanderley Andrade e Nunes Filho se encontram no Bar do Elon

O show, batizado de Gigantes do Brega, contará, ainda, com a apresentação de músico Elon Moreira que fará uma mistura de ritmos, a partir das 21h

Manaus – Os cantores Wanderley Andrade e Nunes Filhos realizam, nesta sexta-feira (9), um encontro de ‘realezas’ do brega, no Bar do Elon, na Rua Rio Branco, 23, conjunto Vieralves, a partir das 21h. O show, batizado de Gigantes do Brega, terá cobrança de couvert no valor de R$ 25, por pessoa.

A noite começa com a apresentação de Elon Moreira que faz uma mistura de ritmos com Música Popular Brasileira, rock e sertanejo. “O show de abertura será bem dançante. Farei músicas que o publico gosta de ouvir e dançar”, diz o cantor.

Após o ‘aquecimento’, o primeiro a subir ao palco será o cantor Wanderley Andrade, que cantará seus maiores sucessos, entre eles ‘Traficante do Amor’, ‘Mas Credo’, ‘Detento Apaixonado’, ‘Melô do Ladrão’, ‘Conquista’ e ‘Morena Sereia’.

Fechando a noite de grandes sucessos, Nunes Filho fará uma noite de músicas animadas. “Gosto muito de fazer o show dançante. Vou variar nos estilo. Farei brega, lambada, boleros e arrocha”, já adianta o cantor. ‘Samara’, ‘Eu Te Amo’ e ‘Subindo Pelas Paredes’ e ‘Na Cama ou na Banheira’ estarão no repertório.

Nunes Filho e Wanderley Andrade estarão no Bar do Elon, nesta sexta-feira (9) (Foto: Divulgação)

Anúncio