Whindersson debuta na arena

Maior youtuber do Brasil retorna à capital amazonense, no dia 14 de outubro, para apresentar seu show de comédia e experimentar a comida local

Manaus – Há duas semanas, o Google divulgou a pesquisa sobre influência ‘Os Influenciadores 2017 – Quem brilha na Tela dos Brasileiros’ e, ultrapassando nomes como Rodrigo Faro e Lázaro Ramos, da TV e cinema, respectivamente, estava o humorista e youtuber Whindersson Nunes. A webcelebridade ocupava o topo da lista com 20 nomes.

Os ingressos estão à venda pela internet, no link https://goo.gl/4vYF7s (Foto: Divulgação)

Com mais de 23 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o piauiense retorna a Manaus para realizar a primeira apresentação de um humorista na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira.

“Meus fãs são sensacionais, devo tudo o que tenho ao carinho que recebo deles”, disse. Questionado sobre sua linha de humor, ele foi enfático: “para fazer humor não precisa atingir ninguém, basta mostrar a sua essência e tudo se torna engraçado naturalmente”.

Whindersson não esconde, em seus vídeos, entrevistas e participações, a vida difícil que levava junto com sua família, no interior do Piauí. “O Nordestino tem muita vontade de fazer bem feito aquilo que gosta. Sou assim, faço tudo com carinho e dedicação”, explica ele, que sempre é procurado por jovens que também tentam trilhar o mesmo caminho: uma carreira bem-sucedida na internet.

“Muitos me procuram querendo dicas e saber como fazer sucesso na internet. Quando isso acontece, eu apenas digo que o segredo é persistir”, aconselha Whindersson.

Relacionamento

A relação dele com a também youtuber e cantora Luíza Souza é alvo de fofocas e curiosidade. Para enganar a distância e o conflito de agendas, ele sugere criatividade. “Inovar sempre. Tem dias que compro sanduíches, compro chocolates, encho ela de comida. Ela ama”, conta ele, entre risadas.

Evento

O encontro com os fãs manauaras está marcado para o dia 14 de outubro, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, e Whindersson promete uma noite inesquecível. “Estou preparando um show fantástico, delicioso. Quando chegar a Manaus, quero provar todas as comidas, ainda não pensei em quais”, contou.

Os ingressos estão à venda pela internet, no link https://goo.gl/4vYF7s. Informações: (92) 8140-1000.