YouTuber e ator Felipe Neto anuncia passagem de turnê por Manaus

Show será apresentado no dia 2 de dezembro, fazendo parte da temporada da inédita turnê que passará por Manaus e mais 17 cidades brasileiras

Manaus – Os fãs do fenômeno do YouTube e ator Felipe Neto terão encontro marcado com o artista durante o espetáculo intitulado ‘Felipe Neto Megafest’, que será apresentado no dia 2 de dezembro, a partir de 19h30, no Centro de Convenções, do Studio 5 Shopping (Av. Rodrigo Otávio,3555 – Distrito Industrial), fazendo parte da temporada da inédita turnê que passará por Manaus e mais 17 cidades brasileiras, conforme foi anunciando em seu canal. Os ingressos on-line já estão sendo vendidos pelo site www.aloingressos.com.br. O público que assinar a Coruja de Ouro (aplicativo oficial do artista) receberá o link promocional, para comprar ingressos com descontos de 10%.

Felipe Neto vai usar aplicativo para interagir com os fãs durante a apresentação (Foto: Divulgação)

Atualmente, Felipe Neto soma mais de 14 milhões de fãs e ocupa o 1° lugar do YouTube Brasil em número de visualizações. Também está no 2° lugar em número de inscritos do ranking nacional. Apenas no mês de setembro, foram 789 mil novos seguidores e 160 milhões de views. Nos primeiros quatro meses de 2017, ficou em segundo lugar como canal que mais ganhou inscritos na América Latina.

Em Manaus, o rei da internet se apresentará de uma forma que os fãs jamais viram. Felipe aos 29 anos, sempre chega ao teatro inovando, e dessa vez, com a nova turnê, ele fará uma interação ímpar com o seu público, revolucionando ainda mais através do seu novo aplicativo que em menos de 24 horas de lançado já foi mais baixado que o Whatsapp.

Será um espetáculo em que o ator busca interagir ao máximo com o seu público, com brincadeiras e muita emoção e claro, tudo do jeitinho irreverente que só ele consegue fazer, em uma estrutura especial, que contará com sistema de telões com transmissão simultânea, painel de led como cenário, iluminação e sonorização especiais para o espetáculo, com produção local da Mode On Eventos.

 

 

Anúncio