Artista lança videoclipe gravado no Museu do Seringal

O cenário foi usado como locação do primeiro videoclipe da artista Raquel Alves. Produção audiovisual pode ser vista no Youtube da SEC

Manaus –  A artista Raquel Alves lançou o primeiro videoclipe da carreira, que teve como pano de fundo o Museu do Seringal, um dos museus administrados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e que já foi cenário de produções cinematográficas como o filme ‘A Selva’ (Leonel Vieira, 2002), uma produção portuguesa sobre os seringais no Amazonas.

(Foto: Divulgação)

Os apreciadores da música poderão conferir a obra ‘Papai, eu só quero você aqui’, naplataforma de vídeos da internet, Youtube, no portal da SEC (www.cultura.am.gov.b) e disponível também em outras plataformas digitais. A cantora Raquel Alves é apaixonada por música e arte desde criança. Ainda na infância, gostava de escrever poesias sobre as coisas que gostava e já criava suas próprias composições.

Aos 15 anos ganhou o primeiro violão de presente do seu avô Francisco, que infelizmente partiu logo depois, porém deixando seu incentivo e carinho para a artista tocar suas músicas e aperfeiçoar seu talento. ‘Papai eu só quero você aqui’é o seu primeiro lançamento profissional, inspirada no amor de Deus e escrita em um momento delicado de sua vida. Suas obras artísticas, define Raquel, expressam momentos marcantes e carregam histórias do seu dia-a-dia, destacando o criador do universo, e a beleza da vida.

Anúncio