Obras de Rui Machado estampam calendários no País

O artista plástico amazonense está com suas criações em dois calendários: um lançado pela Imprensa Oficial do Estado do Amazonas e outro pela GH Comunicação Gráfica, em Brasília

Manaus – O artista plástico e poeta Rui Machado está com suas obras em dois calendários 2020 lançados, neste mês de março, sendo um na capital do Estado e o outro em Brasília. O primeiro é assinado pela Imprensa Oficial do Estado do Amazonas e conta com imagens da exposição mais recente do artista batizada de ‘Amazônia: Arte & Fatos’. Juntamente com calendário, foram distribuídas uma eco bag, uma caneca, uma camiseta e um caderno também ilustrado com os quadros de Machado.

Já Brasília, a GH Comunicação Gráfica, uma das maiores empresas do ramo na capital federal, pela segunda vez utiliza as obras do artista em seu calendário. A primeira vez foi em 2013 com os quadros da exposição ‘Herança’. Devido a boa repercussão, a ‘dose’ foi repetida em 2020. Para a execução do calendário foram utilizadas obras de duas exposições: ‘Pachamama’ e ‘Amazônia: Arte & Fatos’.

 

Anúncio