Artistas se unem para celebrar réveillon em Manaus

Evento acontecerá no espaço cultural Curupira Mãe do Mato com presença de Márcia Novo, Antônio Bahia, Alaídenegão, Bateria da Reino Unido, DJ Marcelo Cretin@ e DJ Fzero

Manaus – Com uma proposta de virada do ano repleta de alegria, amor e esperança, o Réveillon Curupirado chega a sua segunda edição no próximo dia 31 de dezembro. A partir das 22h, a Mamãe Curupira, Gaby, abrirá as portas do espaço cultural com apresentação de vários artistas amazonenses. Os ingressos já chegaram ao último lote.

“Vamos fazer um show bem animado para a galera virar o ano com muita alegria. Essa é a nossa pedida para 2022: muita prosperidade para todos. O repertório será bem agitado para todos se divertirem”, revela a cantora Márcia Novo, que será uma das artistas no local.

Além de Marcia Novo, o evento terá apresentações de Antônio Bahia, Alaídenegão, Bateria da Reino Unido, DJ Marcelo Cretin@ e DJ Fzero. Os shows começarão às 22h e irão até às 6h da manhã do dia seguinte.
“Vocês não tem noção de como a ansiedade está grande porque estou doido para celebrar a vida, cantar, dançar, pular, celebrar o carnaval. Separe o glitter, roupas leves, muito amor e alegria no coração para recebermos 2022”, frisou Antônio Bahia.

O Reveillon Curupirado terá bebida (cerveja, água, refrigerante, gin tônica e caipirinha) e rolha liberada até o fim da festa. Será obrigatório o uso de máscara e apresentação da carteirinha de vacinação (física ou digital) com o ciclo vacinal em dia. O estabelecimento terá capacidade limitada de pessoas, respeitando o Decreto Governamental.
Os ingressos do último lote já estão sendo vendidos. Eles custam R$ 210,00 com o adicional das taxas do Sympla, por meio do link disponível na bio do Instagram do @curupiramaedomato e da @marcianovoamazonia ou diretamente pelo WhatsApp 92 98413 7991, pagamentos via pix.

Anúncio