Atração internacional Nicki French faz show inédito em Manaus

Rainha do Euro90 se apresentará na capital com muita música dos anos 80, 90 e 2000

Manaus – A capital amazonense viverá uma noite agitada com a cantora internacional Nicki French, neste sábado (11), em um evento que começa às 21h, no Manaus Plaza Shopping, na avenida Djalma Batista, zona centro-sul da capital.

(Foto: Divulgação)

O ‘Flash Back Day’ traz pela primeira vez a cantora e sua banda, que subirão ao palco às 1h30. Outra novidade é o DJ Fábio San, que vem animar a festa e compor a line up com os DJs Alex Macks, Heryk Stevens e João Rodemberg.

“É o primeiro show de Nicky French em Manaus. Ela já veio ao Brasil, mas a Manaus, será a primeira vez. Na Espanha percebeu-se que o Norte do Brás é muito forte nesse ritmo e aí decidimos trazê-la para o Flash Back Day. Ela é considerada a Rainha do Euro90, um estilo musical marcante e conhecido em todo o mundo. Nicky vive em turnê na Europa. Aqui em Manaus, o show dela será de mais de 1 hora. Será um showzaço porque o timbre dela é único, algo inexplicável”, disse o idealizador do evento, DJ Alex Macks.

A festa será marcada pela pegada dos anos 90 que agita o público onde toca, indo de Madonna a Cindy Lauper, passando por Michael Jackson e outros artistas.

blank

(Foto: Divulgação)

Compõem o set list da cantora as músicas: “Did You Ever Really Love Me”; “Total Eclipse Of The Heart”; “Heaven Is A Place On Earth”; “Is There Anybody Out There?”; “For All We Know”; “Stop, In The Name Of Love”; “Never In A Million Years” e outras que marcaram gerações e fazem sucesso até hoje nas rádios de todo o mundo.
Ingressos podem ser obtidos por meio do contato: (92) 98201-0562 ou 99334-7781.

Nicky French

Nicki French nasceu dia 26 de Setembro de 1964, na Inglaterra. É cantora e dançarina. Nascida em Carlisle, French foi criada até os quatro anos em Tenterden, Kent, Inglaterra. Ela ficou conhecida em 1995 com a sua versão dance para a música “Total Eclipse of the Heart”, gravada originalmente por Bonnie Tyler e representou o Reino Unido em 2000 no Eurovision em Stockholm.

Anúncio