Atriz de “Assalto ao Banco Central” e crítico de cinema discutem via Twitter

O motivo das reclamações da atriz Antonia Fontenelle foram os argumentos usados pelo crítico Pablo Villaça para criticar o filme Assalto ao Banco Central, da qual Fontenelle é a argumentista e o marido o diretor.

Rio de Janeiro – A esposa do diretor de cinema Marcos Paulo, a atriz Antonia Fontenelle, discutiu com o crítico de cinema e fundador do site “Cinema em Cena”, Pablo Villaça via Twitter.

“Gente, quem é Pablo Vilaça? Essa pessoa se intitula critico de cinema, tem cara de cearense, percebi que ele quer 5 minutos de fama. Pablo Villaça, nem me dei o trabalho de ver se o seu portal é do Ceará, mas se for, obrigada porque lá estamos bombando, logo se vê que você não tem credibilidade nenhuma, só falou besteira na sua critica. Você não é critico, você é desorientado. Internet é mesmo terra de ninguém”, afirmou a atriz no microblog.

O motivo das reclamações da moça foram os argumentos usados por Villaça para criticar o filme “Assalto ao Banco Central”, do qual Fontenelle é a argumentista e o marido o diretor.

Logo em seguida a polêmica postagem, a atriz afirmou que não tem nada contra o povo do Ceará e que, inclusive, adora um personagem cearense que está no filme.

Pablo Villaça respondeu Fontenelle também no Twitter dizendo não saber o que acha mais divertido: se o desconhecimento da atriz a um dos sites de cinema mais antigos do Brasil ou por tê-lo chamado de cearense acreditando que iria atacá-lo.

Anúncio