Aurora Boreal lança ‘Carinha de Marrenta’ com participação de DJ É O Yuri

O hit veio acompanhado de um videoclipe repleto de imagens, cheio de representatividades e uma coreografia divertida

Manaus – O ano ainda não acabou! E no apagar das luzes de 2023, a drag queen Aurora Boreal, lançou sua nova música “Carinha de Marrenta”, em todas as plataformas digitais, com produção e colaboração musical do DJ É o Yuri e composição por Egda Carolyn. O hit veio acompanhado de um videoclipe repleto de imagens, que não deixam a desejar em nenhuma super produção nacional, cheio de representatividades e uma coreografia divertida, assinada pelos coreógrafos Eduardo Cunha e Débora Júdice.

(Foto: Blanca Mídia)

Aurora Boreal conta que esse lançamento foi uma forma de presentear seu público neste fim de ano: “Não pretendia lançar nada em Dezembro, a intenção era que esse trabalho ficasse para o primeiro semestre de 2024, mas meu coração dizia para eu fechar o ano com chave de ouro e tinha que ser com Carinha de Marrenta”, disse.

blank

(Foto: Blanca Mídia)

O clipe, ambientado no Barem Pub, foi produzido pelo produtor audiovisual Gabriel Leão e contou com o apoio de empresas parceiras da artista, como Instituto Valendo de Economia Criativa da Amazônia, Magazine Manaus, Invent Sunglasses, Galo de Manaus, Tua Mídia Assessoria e Lion Perucas.

Dentre os vários pontos altos da produção, vale destacar a participação especial da Companhia de Dança GRAVIUM, seguidores e amigos da drag queen, que também atua como ativista LGBTQIAPN+ e influenciadora digital, na cidade de Manaus.

blank

(Foto: Blanca Mídia)

“Esse projeto é a tradução da expressão ‘a união faz a força’. 50 pessoas se envolveram direta ou indiretamente para a sua realização e sou muito grata por todo apoio. Ser uma artista LGBTQIAPN+ em Manaus, em termos de oportunidades, não é uma missão facil, nem sempre somos bem recebidos, mas nós conseguimos. É mais um pra conta”, finaliza Aurora Boreal.

Para conferir o resultado dessa produção audiovisual independente, basta acessar o canal da Aurora Boreal no YouTube: youtube.com/@souauroraboreal. A música está disponível em todas as plataformas digitais.

Anúncio