Banda Atitude 67 toca no Copacabana, no próximo sábado

O público local poderá curtir a mistura de samba, reggae, pagode e rap do grupo de Mato Grosso do Sul

Manaus – A banda Atitude 67 é sucesso nas plataformas digitais e tem conquistado seu espaço no cenário musical. Natural do Mato Grosso do Sul, o grupo – que mistura samba, reggae, pagode e rap – é formado por seis amigos de infância: Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo).

No próximo sábado (14), a partir das 22h, a Atitude 67 será a atração do Copacabana, na Avenida do Turismo, 2.666, Tarumã, zona oeste.

‘Cerveja de Garrafa’ e ‘Saideira’ estão entre os hits da banda Atitude 67 (Foto: Divulgação)

Os ingressos do segundo lote estão à venda nas lojas Calvin Klein (Manauara e Amazonas), MG Surf (Sumaúma e Grande Circular) e no site ingressofly.com. Os valores de meia entrada são R$ 50 (Premium) e R$ 90 (Extra Premium).

Em 2018, o sexteto deu início a um novo projeto: DVDs digitais temáticos, lançados nos aplicativos de música e disponibilizados também no YouTube. O primeiro é intitulado ‘Laje 67’, seguido do ‘Praia 67’, ‘Luau 67’ e o mais recente, ‘Casa 67’.

O primeiro álbum de estúdio leva o nome do grupo. ‘Atitude 67 (Ao Vivo)’ foi lançado em novembro de 2017, com 14 músicas inéditas. O lançamento fez sucesso imediato nas plataformas digitais. ‘Cerveja de Garrafa’ e ‘Saideira’ entraram para a lista dos ’50 Virais Brasil’ do Spotify em menos de uma semana. A primeira chegou a atingir o topo do ranking e foi a mais tocada do País.

A animação e cumplicidade do grupo transparecem em suas músicas. Todas as composições são escritas pelos próprios membros e são baseadas em histórias reais. Desde outubro de 2017, o Atitude 67 atua com o escritório ‘Paz e Bem’, do cantor Thiaguinho, com Dudu Borges na produção musical e assina com o selo da Universal Music.

 

Anúncio