Banda do Boulevard anuncia live com muito samba e partido alto

A proposta da apresentação, que acontecerá nesta quarta-feira (8), às 20h, é reforçar a recomendação sobre a importância do isolamento social

Manaus – A Banda do Boulevard está se unindo à campanha pelo combate à propagação do novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19. E por isso, nesta quarta-feira (8), realizará uma live, na página da banda no Facebook, com uma hora de duração com muito samba de raiz e partido alto.

A ideia do evento é distrair os admiradores do samba neste período de ‘quarentena’ e, também, reforçar a mensagem de que o isolamento social é a melhor arma, neste momento, para evitar que um grande número de pessoas seja exposta ao vírus, em uma proporção que os serviços de saúde não suportariam.

“Decidimos propiciar um pouco de entretenimento on-line às famílias que estão em casa, respeitando o isolamento e precisando espairecer um pouco para enfrentar esse momento tão difícil para todos. Nossa mensagem é para que as pessoas procurem circular o mínimo possível. Que aquelas que podem ficar em casa, adotem essa conduta positiva para a proteção de seus familiares e da população como um todo. E vamos levar essa mensagem da maneira que melhor sabemos fazer, com alegria e muito samba”, afirmou o presidente da banda, Manuel do Carmo Chaves, o ‘Maneca’.

Anúncio