Bar em Bar inicia 12ª edição, em novembro

Na edição do ano passado, 320 estabelecimentos participaram em 11 Estados onde o evento aconteceu, número que deve se repetir neste ano. Inscrições já estão abertas, em todo o País

Manaus – Viva a melhor porção da vida. É este o tema do Bar em Bar, que, em 2018, chega a sua 12ª edição. Já consolidado em todo o País, o festival é uma opção ímpar para que o empresário do setor aumente o movimento e o faturamento do seu negócio. Neste ano, o evento acontece de 8 a 25 de novembro, com patrocínio nacional da Ambev e Pitú.

As porções e petiscos promovem a rica e diversa gastronomia nacional. (Foto: Divulgação/Abrasel)

De acordo com a presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Amazonas (Abrasel/AM), Zeina Russo, a 12º edição do Bar em Bar enaltece os aspectos sociais e afetivos que todos os estabelecimentos de alimentação fora do lar promovem. “O brasileiro gosta de bares e sempre marca um encontro com familiares e amigos nesses estabelecimentos. Além de fomentar a economia, o evento incentiva os chefs e proprietários de bares a criarem pratos e petiscos cada vez mais interessantes e atrativos para o público”, disse.

Na edição do ano passado, 320 estabelecimentos participaram em 11 Estados onde o evento aconteceu, número que deve se repetir neste ano. Com porções e petiscos que promovem a rica e diversa gastronomia nacional, o evento é uma oportunidade de empresários aumentarem o faturamento, fidelizarem clientes e promoverem seus negócios. “É uma ótima oportunidade tanto para divulgar o associado como para os clientes, que terão cada vez mais opções no cardápio”, finalizou a presidente.

Alcance

Cada região dará um toque especial para o festival. Em Goiás e no Ceará, neste ano, os bares farão parte de mais uma edição do tradicional percurso do Trenzinho Bar em Bar, em que convidados da Abrasel passarão o dia visitando diversas casas participantes.

Em alguns Estados, o festival também funcionará no formato de concurso, como aconteceu no Ceará, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, em 2017. Para mais informações e inscrições, os estabelecimentos interessados devem procurar a Abrasel em seu Estado ou região. Mais informações estão disponíveis no site do festival.

Anúncio