Bares de Manaus fazem programação para receber torcida nesta terça

Confira as opções de onde curtir o esquenta para a partida entre Brasil e México.

Manaus – A Seleção Brasileira de Futebol entra em campo pela segunda vez na Copa do Mundo 2014, nesta terça-feira (16), às 15h, dessa vez para enfrentar o México. Para receber os torcedores, alguns bares de Manaus vão abrir mais cedo e com programação especial.

No Lappa Bar (Rua Rio Mar, 98, Vieiralves), a concentração começa a partir das 12h. O bar abriu novo espaço para receber mais torcedores durante a transmissão do jogo. Enquanto a bola estiver rolando, os clientes poderão degustar cerveja sem pagar nada. Após o encerramento da partida, os grupos Calçada do Samba e Marrakesh vão trazer para o palco repertório de pagode e axé.

O Buteko da Piscina (Rua Acre, 366, Vieiralves) programou festa para as 14h, com chope librado durante a transmissão da partida. O esquenta para o jogo fica sob o comando do Grupo Cacildis, tocando pagode, e de Kadu Almeida, cantando sertanejo.

A mistura de samba, funk, cerveja e futebol estará na torcida pela Seleção Brasileira de Futebol , nessa terça, no Carioca Bar (Rua Rio Madeira, 465, Loja 01, Vieiralves). A casa abre as 14h, com shows do grupo de pagode Tudo e + 1 Pouco e do DJ Brau, além de bebida (chope e caipirinha) liberada até as 18h.

A Copacabana Chopperia (Avenida do Turismo, Tarumã) abre às 14h. O atrativo da casa fica por conta da promoção de chope duplo. Na compra de um chope gelado no balcão, o frequentador ganha outro durante a transmissão do jogo entre Brasil e México. Após a partida, sobem ao palco o cantor sertanejo Edu Guedes e o grupo de pagode Cuka Fresca.

O Jack’n Blue Snooker Bar (Rua Nova Palma, 945, Vieiralves) abre as portas às 14h30 para receber a torcida. As bandas Mr. Rey e Destilados sobem ao palco depois do jogo do Brasil.

Já o Porão do Alemão (Estrada da Ponta Negra) abre às 15h, com promoção ‘double’: na compra de um balde com 10 cervejas, o cliente ganha outro. Além disso, a caipirinha e caipirosca serão entregues gratuitamente durante o jogo. No fim da partida, a banda Garagem S.A se apresenta com um repertório de rock internacional.

Anúncio