Alane e Beatriz mandam ‘real’ para Isabelle e Matteus: “Cavamos nossa cova”

A vendedora do Brás e a paraense tiveram uma conversa séria com o gaúcho e a amazonense no BBB

Rio de Janeiro – Parece que a aproximação de Matteus e Isabelle causou preocupação em Alane e Beatriz que decidiram conversar com o gaúcho e a amazonense, nesta segunda-feira (8), no BBB 24.

(Foto: Reprodução BBB)

A vendedora do Brás comentou o desentendimento que teve com Alane, durante uma festa do programa, por causa do incentivo de beijo entre o gaúcho e a Cunhã e em como o casal poderia atrapalhar o jogo dos aliados.

Beatriz também falou sobre uma preocupação que o discurso de Tadeu Schmidt despertou nela. “Você [Matteus] e Isabelle estavam dançando na festa. Começou ali a discussão. Teve uma hora que eu fui na pista, eu vi vocês no clima. Eu fiquei assim ó dançando. A m*rda começou daí”, explicou a vendedora do Brás.

A vendedora ainda explicou que a briga dela com Alane foi uma falha dela própria, mas que depois as duas se resolveram.

A paulista também falou sobre como elas incentivaram a formação do casal, mas se sentiram burras por terem ajudado os dois a ganharem força para chegar à final do programa. “Eu tô pensando que o Brasil deve estar me odiando, eu empatei Matteus e Isabelle”, confessou ela.

“E eu não tenho como fingir que eu não tô com medo, porque eu tô com medo. Tanto medo de estar no Paredão, de não estar na final…”, admitiu Alane também, que está na berlinda com Lucas Henrique e Isabelle.

A amazonense disse também que não rolou nada entre ela e Matteus e não vai rolar nada dentro do BBB 24.

“É que ontem a gente tava com isso na cabeça. Tem que sair dois de nós pra ir três pra final. A gente acha que o Davi tem muito potencial pra ir até a final, de verdade. E eu falei, ‘o público deve querer muito Isabelle e Matteus’ Teve o negócio da pista que eu fui reativa. Eu pensei que qualquer uma de nós que for pro paredão com Matteus ou Isabelle, vai sair. Porque o público vai querer o beijo”, disse Beatriz.

“Em momento algum eu pensei isso”, rebateu a cunhã-poranga. “Beatriz, eu também não pensei nisso”, confirmou o gaúcho. Matteus demonstrou não ter gostado muito da reação de Beatriz e de Alane.

A paraense disse que a “neura” tinha muito mais a ver com ela e a amiga, do que com o gaúcho e a amazonense. “A gente tava nessa neura e não vou negar que a gente tava nessa neura. A gente até falou, ‘cavamos nossa cova’. Mas eu falei tudo de ajudar vocês de coração, sem pensar em jogo. Eu achava vocês bonitos juntos. Mas não vou negar que estamos com o c* na mão”, disse Alane.

No fim, Matteus e Isabelle decidiram se afastar dentro do jogo. A reação de Alane e Beatriz não foi bem vista pelo público que está acompanhando o programa.

Isabelle tranquiliza sisters

“Mas eu sou muito honesta comigo de pontuar algumas coisas que aconteceram e essa é uma situação, esse desconforto que foi criado por uma atitude”, disse Isabelle.

“Não… você tá seguindo seu coração… se eu me apaixonasse por alguém, eu ia seguir meu coração. Então, eu te entendo, eu entendo o Matteus”, pondera Alane.

“É muito ruim… aqui é um lugar que a gente tem que, como você mesmo falou, engolir muita coisa nesse jogo. E por que botar para dentro uma coisa tão bonita num lugar que te sufoca tanto? Por que não ter uma válvula de escape de uma coisa boa?” refletiu a paraense.

Isabelle, então, tranquilizou as sisters: “Não tem nada contra vocês, nada…”. Momentos depois, as sisters terminam o papo com um abraço coletivo em Matteus na cozinha.

Anúncio