Após pressão de Wanessa Camargo sobre ‘Anjo’, Isabelle Nogueira chora no BBB 24

Wanessa Camargo puxou Isabelle e falou sobre a amizade da amazonense com o baiano Davi

São Paulo – Isabelle Nogueira chorou durante uma conversa com Marcus e Beatriz, na tarde desta sexta-feira (9), no BBB 24, ao revelar que está se sentido pressionada depois de uma conversa que teve com Wanessa Camargo.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

“Minha cabeça está a mil. Você tem que ficar indo atrás e justificando. Me disseram em uma conversa com uma pessoa que ‘se você ganhar anjo para o Davi, em resumo, você vira opção'”, disse a cunhã.

Conversa com Wanessa Camargo

Wanessa Camargo puxou Isabelle para conversar no banheiro do BBB e falar sobre a relação da amazonense com o baiano Davi, que já virou alvo da cantora.

Camargo alertou que a cunhã pode virar motivo de votos por causa da amizade com Davi: “Ele é meu voto. Você pode proteger ele. Mas se ele está fazendo coisas que são erradas, óbvias…”, apontou Wanessa.

“Não estou dizendo que eu estou certa, estou dizendo que é a minha visão de jogo. Quem sabe o que está certo, é o Brasil. Você pode estar certa para o Brasil inteiro, inclusive, fazendo isso”, continuou.

“Na minha visão de jogo, você dar o Anjo para ele, proteger no jogo, pôr ele como tua prioridade, ele cometendo várias coisas aqui que eu acho superincorretas, em relação a mim, ao jogo, a outras pessoas, é o ‘passar pano'”, declarou a cantora.

Depois do “alerta”, Wanessa elogiou Isabelle dizendo que a amazonense é guerreira e que se precisar proteger uma mulher, ela vai proteger, além de falar que Isa sabe o que é correto ou não.

Veja vídeo:

 

Anúncio