Após ser chamada de jogadora inútil por Davi, Yasmin opina no BBB: “Moleque”

Davi foi indicado ao Paredão e teve direito a um contragolpe puxando Yasmin, porém, a sister se salvou no Bate e Volta

Rio de Janeiro – Indicado pela Big Fone para o Paredão, Davi teve um contragolpe e puxou Yasmin Brunet para a berlinda com a justificativa de que a sister era uma jogadadora inútil” no BBB 24. A modelo não gostou e rebateu dizendo que o baiano era o “jogador mais fraco da casa inteira”.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Na sala junto com outros brothers, Yasmin falou sobre o brother: “Não é possível que o Brasil não veja o garoto como ele é. Não é possível. Eu tenho muita fé que eles veem. É torturante permanecer numa casa com ele”.

“Ele não sabe jogar, ele não sabe brincar. Ele fala que ele é jogador. Jogador é meu… Ele é fraco. Ele é moleque”, criticou Yasmin.

Depois, na área externa da casa, a modelo estava sentada com Fernanda e Pitel quando a sister comentou que “para ela, Davi é o jogador mais fraco da casa inteira. Se ele fosse bonzão mesmo, ele chamava o Bin”, disse. A modelo terminou o papo dizendo que a presença do baiano a fazia mal.

Apesar de Davi ter puxado Yasmins para o Paredão, a modelo conseguiu se salvar ao vencer a prova do Bate e Volta. Após a sister ganhar a dinâmica, o baiano chegou a resmungar: “A Princesa deu sorte hoje”.

No Quarta Fadas, Davi reforçou que continua achando Yasmin uma “jogadora inútil” que não “movimenta em nada no jogo”.

Anúncio