BBB 24: Anny explica crise de ansiedade e nega ciúmes de Matteus

A fisioterapeuta fez um desabafo e afirmou que vem tendo crises desde que saiu do reality show

Rio de Janeiro- Anny, ex-BBB 24, negou que sua crise de ansiedade anunciada nesta quinta-feira (11),  tenha relação com o beijo de Isabelle Nogueira e Matheus Amaral na última festa do programa. A fisioterapeuta fez um desabafo e afirmou que vem tendo crises desde que saiu do reality show. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução)

 

“Eu queria ressaltar para vocês aqui que a minha crise de ansiedade, ela aconteceu há dias, e não ontem por um fato específico[…]. Há dois meses eu venho sofrendo um ‘hate’ desproporcional e eu nunca me pronunciei sobre o assunto, e a minha crise de ansiedade está relacionada a isso e não por um fato que aconteceu ontem. Eu peço respeito”, disse Anny nos Stories do Instagram.
Em seu primeiro desabafo, no entanto, Anny relatou que uma de suas crises aconteceu na última quarta-feira (10).
“Ontem foi um dos piores dias para mim. Tive muita crise de ansiedade. Nunca tinha tido isso antes de entrar no programa. É algo incontrolável. Agora entendo o que as pessoas falam que é a ansiedade. Depois que entrei no programa, esse pós que vocês já sabem, me causou isso”, disse.
Anny afirmou ainda que está em tratamento com uma psicóloga. Vale ressaltar que a ex-sister vem sofrendo diversos ataques após dizer que discorda de algumas atitudes de Beatriz e Alane, suas parceiras do Grupo ‘Fadas’.

Durante entrevista ao Café com Mussi, apresentador por Rodrigo Mussi, Anny revelou estar decepcionada com Beatriz que foi uma das pessoas que incentivou o romance de Isabelle e Matheus com quem teve um relacionamento na casa.

Anúncio