BBB 24: após DR em festa, equipes de Isabelle e Davi “trocam farpas” pela web

Os administradores da amazonense e do baiano também se desentenderam sobre o jogo dos participantes

Rio de Janeiro – Após a “DR” entre Davi e Isabelle dentro do Big Brother Brasil 24, os administradores dos perfis oficiais dos participantes “trocaram farpas” nas redes sociais. Apesar de parecer que a amazonense e o baiano já se resolveram dentro do reality show, do lado de fora, a briga continua.

(Foto: Reprodução / TV Globo)

Logo com o primeiro desentendimento que Isa e Davi tiveram na festa, a equipe da sister decidiu compartilhar vídeos do momento e se pronunciar.

Assim que os administradores das redes sociais de Davi viram a publicação no perfil de Isabelle, responderam: “Muito bom iniciar mostrando um vídeo onde o Davi dispara que se estivessem falando dela, ele iria intervir, coisa que nunca aconteceu contrariamente em mais de um mês de programa. Agora nada explica vocês se ocuparem fazendo uma thread totalmente tendenciosa para justificar o fato da participante não ter culhão de admitir que não quer jogar com Davi”, disparou no X [antigo Twitter].

A equipe de Isabelle não gostou do posicionamento dos administradores das páginas de Davi e, novamente, rebateram com mais um vídeo dos brothers conversando no BBB 24.

“É muito bom mesmo, Adm, pois a memória de vocês só lembram do que lhes é conveniente, né? Em mais de um mês de programa, Isabelle sustentou a postura em uma amizade, enquanto a casa toda tentou colocá-la contra o Davi. E quem era que estava com ele enquanto todos fizeram isso? Pode me responder? Porque o Brasil inteiro viu”, iniciou a equipe da sister.

“Quem foi que tirou ele a força do meio de uma briga que poderia ter gerado a expulsão dele?? Vocês lembram?? O Brasil também viu!! Quem foi que fez com que o Davi mudasse de ideia enquanto ele pensava em desistir do programa por conta da pressão de todos estarem contra ele? Vocês lembram?? Devem lembrar mas querem sustentar essa falsa narrativa de amizade desleal, né? Não vai colar”, seguiram.

“Até sobre isso Isabelle manteve a postura de amiga leal e sequer contou para os outros brothers sobre esse momento. Creio que nosso globoplay deve ser paralelo, pois a Isabelle sempre falou abertamente para o Davi que não jogava com ele, que são apenas amigos e que dentro do âmbito dessa amizade, ela estaria ali sempre para o acolher, quando necessário!”, detonou a equipe.

A equipe de Davi voltou a responder, mencionando sobre o corte do baiano em uma foto publicada pela conta oficial do sister. “[…] Não saber compreender a importância de um para o outro no jogo é de uma burrice descabida e isso tudo teve início através da equipe de vocês!”, disse o time do motorista.

“É sério isso? Imagina se a gente mostrasse aqui tudo o que vocês vêm ignorando há séculos da Isabelle, até mesmo nas marcações, né?! Mas isso é tão pequeno, adm! Vocês estão a todo custo tentando tirar o foco de algo sério que aconteceu na madrugada e que já vem acontecendo há muito tempo!”, apontou a equipe da manauara.

Anúncio