BBB 24: Davi Brito é criticado após fala polêmica: “ensinar a ser macho”

Está não é a primeira vezes que o baiano é acusado de machismo

Rio de Janeiro- Davi Brito do BBB 24 foi criticado após falar para seus colegas de confinamento, Isabelle Nogueira e Matheus Amaral que gostaria de ter um filho homem. A fala não foi bem vista por internautas que discordaram da postura do brother. As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/ Globo)

Na ocasião, Isabelle comentava que Davi é bom cozinheiro, enquanto Matteus completou: “Imagina quando tiver os filhos.”

“Tomara que não venha mulher, cara, venha homem”, respondeu Davi. “Se não vai ser a casa das mulheres”, afirmou Matteus.

Davi, por sua vez, comentou: “Quero ter um filho homem. Ensinar o guri a ser macho”. Matteus e Isabelle ficaram em silêncio.

Veja o vídeo:

A fala do baiano não foi bem vista por internautas que criticaram a postura do finalista do BBB 24.  “O silêncio constrangedor dos outros dois diz tudo…”, opinou um internauta no X, (antigo Twitter).

“Esse é o queridinho do Brasil? Wanessa, você nunca errou!”, disse outro, citando a principal rival de Davi no jogo, Wanessa Camargo.

Está não é a primeira vezes que o baiano é acusado de machismo. Em outra ocasião, o brother afirmou que “mulher tem que se colocar no seu lugar”.

Anúncio