Elogiada por lealdade no BBB, Isabelle bate 1 milhão de seguidores no Instagram

A sister é a terceira participante “Pipoca” que conseguiu conquistar o público e alncaçr a marca

São Paulo – A repercussão do Big Brother Brasil 2024 continua forte nas redes sociais dos participantes “Pipocas”. Bastante elogiada por sua lealdade dentro do reality show, a amazonense Isabele Nogueira é a terceira “pipoca” a alcançar a marca de 1 milhão de seguidores do Instagram.

(Foto: Repodução / Instagram @isabellenogueiraoficial)

Dos 26 participantes que entraram no programa, Isa veio do “Puxadinho” e foi escolhida por votação do púlico entre outras seis sisters para entrar no reality. Carisma, lealdade e posiconamento são um dos pontos citados pelos internautas quando eles se referem a cunhã-poranga nas redes sociais.

Um momento marcante de Isa em relação a posicionamento e lealdade no jogo foi após a dinâmica do “Sincerão”, na noite de segunda-feira (15). A sister saiu em defesa do brother Davi mesmo ele sendo bastante criticado e as pessoas pedindo queela “largasse a mão dele”.

Isabelle afirmou que “todo são seres humanos” e que cada um se defende uma forma. Ela reforçou que Davi está se sentindo sozinho e que ela não vai deixar ele de lado: “As pessoas já estão virando a cara pra mim, ele ja tá distante de muita gente, não vou largar a mão dele”.]

Outro episódio foi quando o cantor Rodriguinho se referiu à sister como ‘índia’. Ele foi corrigido pelo apresentador Tadeu  Schmidt e depois recebeu uma aula da amazonense. Além de Isa, outros dois “pipocas” já aitngiram o número de seguidores também.

Beatriz

Vendedora do Brás e que já se salvou do seu primeiro paredão, a sister Beatriz foi a primeira “pipoca” a atingir a marca na sua rede social. Ela viralizou nas redes sociais pelo seu jeito espontâneo e acabou vresultando em bons memes.

Davi

Veio do “Puxadinho” escolhido pelo público, o motoirsta de aplicativo criou o Instagram apenas em dezembro e seu perfil chegou a sair do ar cerca de três vezes. Porém, nada impediu que ele consquistasse o 1 milhão de seguidores. O brother já teve movimentos marcantes na casa voltando de dois paredões e , por enquanto, um dos favoritos.

Anúncio