BBB 24: Isabelle fica em terceiro lugar e une Garantido e Caprichoso no AM

‘Vitória’ da Cunhã foi outra, reunir os Bois-Bumbás Garanido e Caprichoso em um feito histórico

Rio de Janeiro – Após o fim da votação, anunciado por Tadeu Schmidt na madrugada desta quarta-feira (17), Isabelle ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil (BBB 24). A ‘vitória’ da Cunhã foi outra, reunir os Bois-Bumbás Garanido e Caprichoso em um feito histórico. Os bois se uniram para protagonizar a festa mais linda vista em todas as edições do reality.

(Foto: Montagem D24am / Divulgação Secom/ Reprodução Instagram @isabellenogueiraoficial)

Mais de 20 mil pessoas compareceram à ‘Festa da Cunhã’ no Largo de São Sebastião, em Manaus e na praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo em Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). Isabelle Nogueira, cunhã-poranga do boi Garantido e representante do Amazonas, garantiu o terceiro lugar na final do reality show com 14,98% da média de votos do público.

blank

(Foto: Antônio Lima e Mauro Neto / Secom)

A amazonense reuniu artistas do bois Caprichoso e Garantido que protagonizam um show com duração de 1h20, sendo 40 minutos para cada boi.

blank

(Foto: Antônio Lima e Mauro Neto / Secom)

O Touro Negro foi o primeiro a subir ao palco. Os artistas azulados, Patrick Araújo e Prince se apresentam com a Marujada de Guerra, Corpo de Dança Caprichoso (CDC) e a torcida Raça Caprichoso.

blank

(Foto: Antônio Lima e Mauro Neto / Secom)

Em seguida, o boi da Baixa do São José se apresentou ao lado de Sebastião Jr e David Assayag, com a presença dos ritmistas da Batucada, bailarinos do Garantido Show e a torcida Comando Garantido.

blank

(Foto: Antônio Lima e Mauro Neto / Secom)

Anúncio