BBB 24: Ivete dá incentivo para Matteus e web vê torcida por beijo com Isabelle

Isa ficou preocupada se está dando a entender que quer alguma coisa porque ela quer se respeitar

Rio de Janeiro – Parece que Ivette Sangalo também estava torcendo por um beijo entre Isabelle Nogueira e Matteus Amaral no BBB 24. Na festa desta madrugada, a cantora que comandou a festa tentou dar uma incentivada no brother e na sister.

blank

(Foto: Reprodução TV Globo)

Primeiro, Ivete conseguiu fazer com que Giovanna Lima e MC Bin Laden se beijassem durante a música “Céu da Boca”. Em seguida, a cantora se virou para Matteus e disparou: “Só falta você, viu, Matteus! Só falta você”.

Matteus respondeu:”Eu já fui”, indicando a relação que teve com Deniziane, a Anny. Porém, Ivete insistiu: “Mas pode ser de novo”.

Dentro da casa, Alane e Beatriz, que eram próximas de Anny no reality, também já falaram de rolar um sentimento a mais entre o gaúcho e a amazonense.

Depois do show, Alane até comentou o pedido de Ivete: “Vou falar uma coisa para vocês, com todo o respeito do mundo porque gosto muito dos dois. Eu tenho a sensação, com todo respeito a Anny que é minha amiga, que o Brasil só queria ver um beijo entre vocês dois.”

Matteus riu e Isabelle ficou surpresa: “Gente! Mas o que é isso? De onde você tirou isso, maninha?”

Alane continuou: “Amo a Anny, estou falando isso com muito respeito… Eu olho para vocês dois e imagino coisas.”

“Tua cabeça é muito tchonga!”, brincou Isa. Mas Alane retomou: “Acho vocês dançando lindos… Tô falando com muito respeito a vocês, mas vejo vocês dois e falo ‘nem pra eles se pegarem’.”

Isa ficou preocupada se está dando a entender que quer alguma coisa porque ela quer se respeitar. Alane acalmou a sister: “Não, vocês estão se respeitando. É porque amo ver histórias de amor, amo criar fics na minha cabeça… Posso estar super errada, mas olho para vocês e falo ‘pô, nem pra dar um tchan aí’.”

A dançarina do Pará explicou: “Eu amo a Anny e não tem nada com meu sentimento com ela. Tô falando que é porque pareço que vejo alguma coisa. Não que haja insinuações de ambas as partes. Eu olho e falo ‘que bonitinho que seria’. Mas só, com muito respeito.”

“Tu não tem um casal e tu quer formar, maluca já! Não tem nada, não. Matteus é meu grande amigo de dança”, encerrou Isabelle.

 

Anúncio