BBB: Gizelly Bicalho gera polêmica após falar sobre Yasmin Brunet: ‘Maior planta’

A fala da ex-BBB causou polêmica na Web

Rio de Janeiro- Gizelly Bicalho foi criticada na web por alguns internautas após falar sobre Yasmin Brunet no canal Selfie Service, comandado por Lucas Selfie. A ex-BBB afirmou que a modelo é a ‘Maior planta da edição’ se referindo a participação da sister no BBB 24.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Dentro do ‘BBB’, ela é a maior planta. Maior que a Raquele, maior que o Michel, só que as pessoas pegaram ranço e falaram: ‘Ah, eles são planta’. A menina [Yasmin] não ganha prova, a menina só fica deitada, come e dorme, não fala mal de ninguém, não combina voto com ninguém, a Wanessa [Camargo] falou, tá falado, assina embaixo, não questiona nada. E é isso”, afirmou Gizelly.

Marcela MCGowan, também ex-BBB, e convidada do canal, não deixou de opinar sobre Yasmin.

“É que eu acho que a Yasmin teve umas narrativas meio passivas sobre ela. Coisas que aconteceram envolvendo ela que deram esse protagonismo pra ela. Acho que por isso que Raquele ou Michel tem menos protagonismo. Porque querendo ou não, ela teve essas coisas meio passivas, falaram do corpo dela, a briga ela com o Davi… Dá a impressão que ela tem um destaque nas páginas, as pessoas falam mais dela do que dos outros dois”, analisou a ex-sister.

No X (Antigo Twitter), alguns internautas criticaram a fala de Gizelly.

”Yasmin: modelo empresária e atriz. Gizelly: ex-BBB que vende caneca”, disse um internauta. “A Gizelly tava tão flopada e esquecida na mídia que teve que falar o nome da Yasmin pra ter uns minutinhos de fama”, disse outro. “Entenda Gizelly você nunca será Yasmin Brunet”, disse mais outro.

Alguns internautas defenderam a ex-BBB. ”Chamar a doutora Gizelly Bicalho de planta é até piada”, defendeu uma. “E não mexe com a Gizelly Bicalho não, porque se você mexer com ela, tá mexendo com a casa de marimbondo”, defendeu outro fã da ex-BBB.

Anúncio