BBB: veja a reação dos amazonenses com a vitória de Isabelle no último paredão

Internautas também registraram a reação de alguns torcedores paraenses com a derrota de Alane Dias; confira

Manaus- Amazonenses ficaram eufóricos com a vitória de Isabelle Nogueira no último paredão do BBB 24. Em uma disputa acirrada, Alane Dias foi eliminada com 51.11% dos votos.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Em Manaus e no município de Parintins a comemoração foi garantida, muitos torcedores da amazonense se reuniram em praças para esperar o resultado do paredão.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostra a reação da torcida com o resultado do paredão que levou a Cunhã-Poranga do Boi Garantido para a final do reality show.

Veja os vídeos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Paulino (@paulinolucas)

Crédito: Paulino Lucas

Crédito: Trânsito Manaus

A torcida da amazonense foi tão grande para esse paredão que um bar de Parintins estava oferecendo um copão de cerveja a cada 10 votos contra a paraense Alane.

blank

Internautas também registraram a reação de alguns torcedores paraenses com a derrota de Alane Dias no último paredão do BBB 24.

Crédito Portal do Vizinho TV

Após a vitória de Isabelle Nogueira, o Governo do Amazonas postou um texto para a amazonense e confirmou  a ‘festa da cunhã’ na próxima terça-feira (16), na final do reality show.

Na legenda o governo escreveu: “E tem amazonense na final do reality show @bbb siiiim!!  A cunhã @isabellenogueiraoficial representou nosso estado com muito orgulho, sempre levantando a bandeira da nossa cultura, da força do nosso povo e divulgando tudo de melhor da nossa terra! Por tudo isso, nós nos juntamos aos amazonenses em #Manaus e #Parintins para a “Festa da Cunhã”.  Anote aí! Na terça, vamos todos celebrar o #Amazonas e a Cunhã nessa final!!”

 

Último paredão do BBB 24

A cunhã-Poranga do Boi Garantido está na final do Big Brother Brasil 24, após o resultado da eliminação deste domingo (14). Alane Dias foi eliminada pelo público com 51.11% dos votos.

A amazonense teve 46.66% e Matteus Amaral teve 2.23% dos votos do público. Agora a amazonense e o gaúcho se juntam ao baiano Davi Brito que conquistou a vaga na final na última prova do BBB 24.

Apesar do apagão na cidade de Manaus, a torcida conseguiu levar  a amazonense para final.

Anúncio