BBB19: Antes mesmo de começar o programa, brother é eliminado

A emissora informou, neste sábado (12), que o gaúcho Fábio não entrará na casa na próxima terça-feira (15) e também que ele não será substituído

Manaus – A Rede Globo informou, neste sábado (12), que o participante Fábio foi eliminado do Big Brother Brasil (BBB) 2019, antes mesmo do início do reality show, marcado a próximo terça-feira (15). Em nota, a emissora disse que tomou “conhecimento de fatos relacionados ao participante avaliados como inadequados”.

“O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”, comunicou a emissora.

Fábio tem 27 anos é formado em Educação Física e é atleta de MMA. Luta desde os quatro anos e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Há cinco anos, mora na academia onde treina, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, para poder se dedicar mais aos treinos e à profissão.

O brother Fábio (Foto: Divulgação)