Big Brother Brasil faz seletiva regional em Manaus para reality show

As seletivas regionais para participar da 19ª edição do BBB já acontecem em Manaus. Nas redes sociais e site oficial do programa, os participantes da capital, interior e estados vizinhos aproveitaram para se apresentar em um vídeo

Manaus- A capital amazonense recebe as seletivas regionais da 19ª edição do Big Brother Brasil (BBB). Nas redes sociais e site oficial do programa, os participantes da capital amazonense e de estados vizinhos aproveitaram para se apresentar em um vídeo publicado na tarde desta terça-feira (24). A vice-campeã do reality do ano passado, Vivian Amorim, é da capital amazonense.

A vice-campeã do reality do ano passado, Vivian Amorim, é da capital amazonense. (Foto: Reprodução/Gshow)

Do lado de fora do hotel Blue Tree, no bairro Adrianópolis, zona centro-oeste, os candidatos falaram para a produção do programa a sua localidade. Pessoas vindas do interior do Estado, no município de Maraã, (distante 615 km de Manaus) também aguardam, na tarde desta terça, a vez na seletiva regional.

Segundo o site Gshow, as regionais para ser o mais novo milionário do País, ao ganhar a competição, foram iniciadas por volta das 14h, no horário local. No site uma transmissão ao vivo mostrou algumas cenas dos pré-selecionados. “Mana @viviamorin_ inspirando os manauras!”, publicou o BBB na sua conta oficial no Twitter.

Anúncio